MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Criem o vosso Setlist

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luis Melo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bastante dificil mas la vai:

. Fight Fire With Fire (não há melhor música para abrir)
. Disposable Heroes
. The Unforgiven
. Master Of Puppets
. All Nightmare Long
. Whiplash
. Fade to Black
. Dyers Eve
. That Was Just your Life
. The Call Of Ktulu
. Welcome Home (Sanitarium)
. Medley - Blackened, Battery, Creeping Death
. The Unforgiven III
. And Justice For All
. One
----------------------------------------
. Nothing Else Matters
. Enter Sandman
. Seek & Destroy

Não há cá espaço para Loads, Reloads ou St. Angers Twisted Evil
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Melhor que Enter Sandman, Sad But True e Nothing Else Matters Laughing Laughing Laughing

Essas tres que descançem em paz... O trio maravilha que perdurou muitos anos chegou ao fim Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Enter Sandman não pode ser esquecida, para mim é o hino do metal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Enter Sandman é o hino do metal, e Nothing Else Matters o hino do Metallica.

Se bem que ja enjoei de Enter Sandman.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Pra mim Enter Sandman é o hino do metal, e Nothing Else Matters o hino do Metallica.

Se bem que ja enjoei de Enter Sandman.

Hino do metal Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Hino do metal Laughing Laughing Laughing

Nao conheço muitas bandas, e foi a primeira musica de metal que eu escutei. Eu considero pra mim um dos grandes hinos do metal. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman é foda mesmo, o povo reclama porque foi tocada demais, o clipe foi passado ao extremo, muitos que começam a tocar guitarra aprendem logo de cara o riff inicial dela, mas toda vez que coloco o cd, ou vejo em algum show, nao tem como, a adrenalina sobe, é metal foda... Very Happy Very Happy

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E também enjoa ainda mais porque eles tem um padrão para as músicas neh. No caso da própria Sandman, quando vai terminando a música, eles fazem lá os rho rho...
Pra mim, isso já enjoou há séculos...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hino do Metallica é For Whom The Bell Tolls. Fim.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Hino do Metallica é For Whom The Bell Tolls. Fim.

Sou obrigado a concordar consigo Colhedor. Aprovado
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser tambem.

Mas no dvd do S&M, quando começa a Nothing Else Matters, mostra a plateia cantando, parece que eles tao cantando um hino.

Tipo no futebol quando vai passando a camera pelos jogadores e eles tao cantando o hino meio que olhando pro ceu.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM é foda mesmo, não deve ter um fã do Metallica que não deva saber.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
NEM é foda mesmo, não deve ter um fã do Metallica que não deva saber.

Até quem detesta Metallica gosta da NEM.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Metallica e detesto NEM.
Música chata, baladinha de viado, Metallica pra mim é Disposable Heroes, Fight Fire With Fire, são chutes na região anal, não essas palhaçadas aí pra mulher gostar. Prontofalei.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto da NEM mas sou mais dessas aí.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12