MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Criem o vosso Setlist

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. Live is to Die
2. Escape
3. Hit the Lights
4. Master of Puppets
5. Disposable Heroes
6. The Shortest Straw
7. All Nightmare Long
8. Whiplash
9. Seek and Destroy
10. Creppind Death
11. Welcome Home (Sanitarium)
12. Nothing Else Matters
13. The Unforgiven
14.Wherever I May Roam
15. The House Jack Built
16. The Judas Kiss
17. King Nothing
18. The Fryed Ends of Sanity
19. Fade to Black
20. Enter Sandman
21. My Apocalypse

nao precisa ser necessariamente nessa ordem.. mas pra mim essa eh uma boa set list..

fica dificil escolher com tanta musica boa..
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi, dificil, coloquei todos os cd's em cima da cama e fiquei olhando, olhando, dae saiu isso...

1 - That Was Just Your Life
2 - Master of Puppets
3 - Broken, Beat & Scarred
4 - Until it Sleeps
5 - Battery
6 - No Remorse
7 - Through The Never
8 - One
9 - All nightmare Long
10 - My Apocalypse
11 - Creeping Death
12 - Better Than You
13 - The House Jack Built
14 - Fade to Black
15 - Disposable Heroes
--------------------------
16 - To Live is To Die
17 - Blackened
18 - The Frayed Ends of Sanity
19 - Stone Cold Crazy
----------------------------
20 - Fight Fire With Fire
21 - Damage Inc.
22 - Seek & Destroy

Meio grandinho, mas tem musicas que nao pode ficar de fora, apesar de muitas boas ficarem, mas como é só pra sonhar mesmo... Very Happy

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vixi, dificil, coloquei todos os cd's em cima da cama e fiquei olhando, olhando, dae saiu isso...

tem todos os cds deles?

eu comecei a compra faz pouco tempo.. soh tenho o Kill em All..

junta 40 conto sem mesada nem nada fica foda Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
tem todos os cds deles?

eu comecei a compra faz pouco tempo.. soh tenho o Kill em All..

junta 40 conto sem mesada nem nada fica foda Laughing

Ainda nao tenho o Load e o St. Anger, os outros sim, todos, e meu Live Shit é gravado, mas um dia eu acho ele original....

Cara, nunca paguei 40 conto num cd, meu Death Magnetic que é Digipack importado saiu por 38, da uma boa busca pela net que voce encontra barato, sao muitos sites de vendas, só tome cuidado pra nao cair em furada.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

01. That Was Just Your Life
02. Master of Puppets
03. The Memory Remains
04. The Unforgiven (ou U3)
05. Whiplash
06. All Nightmare Long
07. The Shortest Straw
08. Of Wolf and Man
09. Motorbreath
10. Blackened
---------------------
11. For Whom the Bell Tolls
12. Fade to Black
13. No Leaf Clover
14. Don't Tread on Me
15. Broken, Beat & Scarred
16. Bleeding Me
---------------------
17. Orion
18. Escape
19. Damage Inc.
20. My Apocalypse

Editado pela última vez por Scaion em Fri Oct 17, 2008 4:05 pm, num total de 3 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Cara, nunca paguei 40 conto num cd, meu Death Magnetic que é Digipack importado saiu por 38, da uma boa busca pela net que voce encontra barato, sao muitos sites de vendas, só tome cuidado pra nao cair em furada.

tbm nunca paguei 40 conto num cd..

comprei meu Kill no shopping local aki.. e paguei 39,90 Laughing Laughing Laughing Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baseado no número de músicas (18 que nos ultimos tempos tem sido tocadas, mas vou por 19), nos shows de lançamento do DM, meu setlist que eu discutiria com o Lars seria:

1 - That Was Just Your Life
2 - Ride The Lightning
3 - Broken, Beat & Scarred
4 - Holier Than Thou
5 - One
6 - Escape
7 - Cyanide
8 - Creeping Death
9 - The Unnamed Feeling
10 - Attitude *
11 - The Frayed Ends of Sanity
12 - Battery
--------------------------
13 - The Day ThaT Never Comes
14 - Master Of Puppets
15 - Blackened (Inteira)
16 - The Judas Kiss
----------------------------
17 - Remember Tomorrow (cover não poderia faltar Very Happy )
18 - My Apocalypse
19 - Seek And Destroy

* eu sei, eu sei, fiquem pasmos... mas eu gosto da música e acho que ficaria legal ao vivo.. Smile

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Attitude é legalzona, dá vontade de sair pulando.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Attitude é muito boa, fiquei de colocar ela no meu set-list, mas ja tinha colocado muitas...

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com preguiça de fazer , mas :

Para o Metallica fazer um setlist ruim tem que fazer MUITO esforço. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger na integra (com direito a 3 tomadas de Invisible Kid, com a banda errando na metade e começando de novo) com as faixas esquecidas do Load e Reload. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Attitude é legalzona, dá vontade de sair pulando.

Unnamed Feeling é melhor.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
St. Anger na integra (com direito a 3 tomadas de Invisible Kid, com a banda errando na metade e começando de novo) com as faixas esquecidas do Load e Reload. Laughing

Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As faixas esquecidas dos Loads são boas pô.
Invisible Kid iria tomar metade de tempo do show, eita música que não acaba nunca.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não disse que elas eram ruim, até curto algo do St. Anger. Mas um set só com St. Anger e essas faixas seria uma maravilha, heim. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12