MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cover Metalremains - Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então, como voce está gravando?

só joga o MP3 no audacity e grava em outra pista.

legal bicho, barato, como voce está gravando? tá usando algum software?

o meu baixo fica com o volume MUITO baixo nas gravações Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim, caras... Eu uso headfones excelentes pra gravar. E faço exatamente o que você recomendou, Rafael. Sempre fiz isso. Só que ficou o som da track da música. Será que o som da saída tá contaminando a gravação? À noite eu gravo de novo e diminuo o retorno da track original pra ver se "some" o som.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué, estranho isso ai.

tu liga o baixo no amp ou na entrada direto?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
ué, estranho isso ai.

tu liga o baixo no amp ou na entrada direto?

Se eu ligar no amp eu queimo a placa. Laughing Ligo direto no PC. E quanto às gravações eu gravo só com o Audacity.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que voce poderia microfonar o amp.

bom, se tá direto na entrada, deve ser alguma configuração sei lá, ou tua placa ta fodida
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu toco guitarra, poderia ate fazer algo se tiver tempo, ja gravei outra vez uns trechos da ktulu que eu e o marcus tinhamos começado a fazer.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu toco guitarra.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Hector RoloDeFio - Sanitário (BETA) Laughing

baixa o audacity no HD, importa a minha gravação, e grava a voz em outra pista ai Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom... ta bom.. então pelo que entendi eu faço as bases com distorção?

edit - nao tinha visto a primeira pagina novamente! desculpem, amanha cedo gravo!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Jan 24, 2009 10:35 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravei de novo, dentro de minhas limitações. Ouçam e opinem. Smile

Welcome Home (Sanitarium)_ quincas bass track.mp3
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
bom... ta bom.. então pelo que entendi eu faço as bases com distorção?

edit - nao tinha visto a primeira pagina novamente! desculpem, amanha cedo gravo!

tem como voce fazer a intro tambem? eu não to conseguinto timbre!

aquilo é uma guitarra mesmo? Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amanhã de manhã gravarei Wink
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
tem como voce fazer a intro tambem? eu não to conseguinto timbre!

aquilo é uma guitarra mesmo? Laughing

é sim, vou fazer, com e sem delay, e mando p vc

amanha cedo eu gravo, cheguei muito tarde em casa hj para gravar agora no ampli
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

otimo pessoal!

só gravem suas pistas junto com a musica original e mantenham o tempo. ou seja, se a sua parte só começa aos 2 minutos, grave um silencio desde o inicio da musica. ai não haverão problemas de sincronia. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14