MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cover Metalremains - Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrombados Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs escutaram meus covers? Mad
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner, vamo fazer um troço democrático nessa Welcome Home?
Você consegue o solo mais difícil? Porque dai eu posso fazer os 2 solinhos mais fáceis e você faz o fodão, é justo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutamos, Hector, beleza, só falta expressão. se tranca no quarto e canta que nem macho. Laughing

tá massa vei, só falta expressão mesmo.

então, eu ia falar justamente o contrario que na minha gravação ate ja to tirando o solo mais de boa Laughing

não sei se tiro a tempo o solo fodão. vou ver.

minha gravação: tá porca ainda viu, mas eu arrumo, só pra ver se voces gostam do timbre.
tirei só metade do solo, fiquei fazendo firula no final dele xD
http://www.4shared.com/file/82303060/d7fbf22f/Falknner_1.html
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já já mando pro HD.

Ah, e quem vai mixar? Eu posso fazer tranquilamente. Smile
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então, vai ser bem simples, se todo mundo gravar como eu pensei, vai ter o tempo igual da musica original, é só juntar tudo e nem precisa sincornizar.

ai é só equalizar.

quando sair a minha, vai ser em prjeto do Audacity, vou dividir pista por pista e tal.

viram a minha gravação?

Editado pela última vez por Sargento em Sat Jan 24, 2009 3:50 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
então, vai ser bem simples, se todo mundo gravar como eu pensei, vai ter o tempo igual da musica original, é só juntar tudo e nem precisa sincornizar.

ai é só equalizar.

quando sair a minha, vai ser em prjeto do Audacity, vou dividir pista por pista e tal.

viram a minha gravação?

É que um projeto fica muito grande (o meu só com a track original da música e o baixo que eu gravei, deu 100 mb). Aí eu pensei em somente exportar a track em mp3 e juntar tudo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá bom então, contando que fique no tempo da certo.

- tabaco, pode ser, eu pego o solo principal, só me deem uns dias ra pega-lo.

ai o ricardo pega a base, voce os solos menores, eu pego as partes acusticas. Smile
estou atualizando tudo no primeiro post, só olhar la.

Editado pela última vez por Sargento em Sat Jan 24, 2009 4:11 pm, num total de 2 vezes
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.4shared.com/file/82308413/d1bb1a8f/bem-vindoacasa_sanitario_.html

Fiz um pequeno teste. Não liguem pelos erros, é um teste.
E eu não tenho pedal de delay eu toco numa humilde Condor RX-30
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao fechou a "Line-up" ? Em breve eu gravo a minha parte.
Vai ser legal caras Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uam vez eu sugeri isso mas me cortaram =|
se precisarem de mais um vocal to drento. Quem é das antigas sabe como eu canto bem Laughing (alguém se lembra dum topic meu de eu cantando? tosqueira total ¬¬)
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pronto. Tá aí a bass track. Very Happy

Welcome Home (Sanitarium)_quincas bass track.mp3

tira esse fundo da musica completamente Smile

qual é o seu baixo? gostei do som dele.

tabaco - de boas, se voce me mandar pista por pista eu posso editar no guitar rig Smile

ai tabaco: http://www.4shared.com/file/82310833/12438036/guitarra_2.html

essa é tua gravação, não ficou muito filé não... but.

Editado pela última vez por Sargento em Sat Jan 24, 2009 4:43 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é que tá. Não consegui. Vou ter que gravar denovo? Laughing

Edit: Ah, é um Golden BR-90.

Editado pela última vez por Quincas em Sat Jan 24, 2009 4:47 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Aí é que tá. Não consegui. Vou ter que gravar denovo? Laughing

Edit: Ah, é um Golden BR-90.

Escuta a música com Headphone.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14