MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cover Metalremains - Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O início ficou muito acelerado. E como o Doug comentou, os solos menores estão diferentes. Não sei se de propósito ou errado mesmo.

E não teve solo?! :/

Eu gostei, mas eu pensei que você iriam se sair melhor.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tirando os dois primeiros solos que eu não curti as modificações em relação ao original, o resto eu achei que ficou com um resultado legal.

Os primeiros solos, acredito eu, não foram felizes. Saíram um pouquinho errados. Mas valeu, Doug. Aprovado

uerlei escreveu:
O início ficou muito acelerado. E como o Doug comentou, os solos menores estão diferentes. Não sei se de propósito ou errado mesmo.

E não teve solo?! :/

Eu gostei, mas eu pensei que você iriam se sair melhor.

Eu também não entendi por que ficou acelerado. A minha linha e a base do Ricardo ficaram no tempo certos, mas a intro e alguns riffs do refrão (tabaco ou Sargento?) ficaram muito fora do tempo. Nem queria colocar. E quanto ao solo, tinha mas resolvi deixar de fora tava errado assim como os primeiros.

Veredicto:

Eu botei muita fé que daria pra fazer várias músicas e tal, mas a galera não se empenha, os erros (naturais, claro) eu nem levo em consideração, já que não somos profissionais. Mas quanto à questão do tempo das músicas, não consigo entender como alguns gravaram acelerado, é questão de tempo mesmo. Por que se fosse por causa do delay causado pela latência das placas, dava pra resolver na sincronia. Então eu concluo que foi pressa ou falta de atenção ao acompanhar a gravação.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que pegamos uma meio foda para começar! mas eu ate que achei que ficou dahorinha!, pensei q ia ficar pior! quincas bota uma versao com a voz do hector
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal tem que comprar um metronomo!!! Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
eu acho que pegamos uma meio foda para começar! mas eu ate que achei que ficou dahorinha!, pensei q ia ficar pior! quincas bota uma versao com a voz do hector

Aí vão me crucificar. Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Pessoal tem que comprar um metronomo!!! Laughing Laughing

Pois é. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Foi uma coisa que comentei no começo do projeto de vocês: escolha da música.

Pegaram uma cheio de frescura podendo escolher uma mais direta. Tentem algo mais direto e curto. Tipo uma Wasting my Hate da vida, que ficará show de bola.

Sem falar que seria bem mais legal até pegar músicas "não conhecidas".
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém hospedar em outro lugar eu baixo. Razz O 4shared tá bloqueado aqui.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, voltei.

é... então, não entendi como acelerou, se todo mundo fez como eu falei pra gravar não teria isso Smile

o baterista da minha banda não vai gravar, é uma preguiça.
o negocio seria ajustar o tempo do MIDI no guitar pro e jogar num VSTi.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que não foram todas as faixas que aceleraram, só de alguns.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se alguém hospedar em outro lugar eu baixo. Razz O 4shared tá bloqueado aqui.

Se fode aí chineis. Laughing Laughing
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou guitarrista e vocalista... se a galera interessar...

Flwz.. See Ya !!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com a galera autista, tocando em mundos paralelos, eu nem me animo mais. Laughing
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz... mas se resolverem voltar com o projeto...
Mas eu entendo a dificuldade... quando uma banda ensaia uma musica ja da trabalho pra sincronizar todo mundo, imagina cada um gravando separado...

Mas eu sugiro uma coisa antes de retomarem esse projeto... nao sei como estavam fazendo, mas que se grave primeiro a bateria, depois o baixo e posta pra galera das guitar ouvirem, ai os guitar ouvem e mandam suas gravações no ritimo certo, depois o vocal grava... acho que assim fica mais fácil... acho q é assim que eles fazem no studio...

See Ya... Cool
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freilandes escreveu:
Blz... mas se resolverem voltar com o projeto...
Mas eu entendo a dificuldade... quando uma banda ensaia uma musica ja da trabalho pra sincronizar todo mundo, imagina cada um gravando separado...

Mas eu sugiro uma coisa antes de retomarem esse projeto... nao sei como estavam fazendo, mas que se grave primeiro a bateria, depois o baixo e posta pra galera das guitar ouvirem, ai os guitar ouvem e mandam suas gravações no ritimo certo, depois o vocal grava... acho que assim fica mais fácil... acho q é assim que eles fazem no studio...

See Ya... Cool

Tbm acho, q aí o baixo e a bateria daum o ritmo e fica mais facil. Qnd minha banda vai tocar uma musik soh pra sincronizar, começa sempre a batera, depois o baixo e as guitar.
nino
King Nothing
King Nothing

ninoMensagemEnviada: Mon Jun 01, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas , vc tem audio , ou video de vc tocando , mais alguma musica do metallica , alem da sanitarium , abraço!

Editado pela última vez por nino em Mon Jun 01, 2009 7:06 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14