MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cover Metalremains - Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é a música da vez??? Precisam de algo da guitarra??
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leia o topico
nao ja terminei aqui e irei mandar hj, grato.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACABOU
to terminando de enviar! agora a ultima pergunta.. quem vai mixa? quincas?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Serei eu mesmo. Mas e a bateria? Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao teve alguem (acho q foi o sgt) que postou a bateria aqui? ou entao la na hd?

edit - ta la sim

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Mar 14, 2009 10:51 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateria no tempo certo?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo o sgt sim
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 14, 2009 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for a mesma que ele postou na primeira vez, está com o tempo errado, que eu verifiquei.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenta junta td pelo menios para ver como fica, sem a bateria msm
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você poderia enumerar os arquivos pra eu juntar? Tipo, eu sei qual é o meu e o seu, mas os outros não.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você poderia enumerar os arquivos pra eu juntar? Tipo, eu sei qual é o meu e o seu, mas os outros não.

Vou jantar e ja faço isso Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já estou me encarregando de juntar as partes. Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente, depois de muito tempo e chateação está aqui Sanitarium " parcialmente finalizada" (Sargento, cadê a porra da bateria?).

Espero que curtam e relevem os erros e as nossas limitações. Smile

Welcome Home (Sanitarium) MR Cover - NO drums & vocals
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Mar 16, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem bateria e vocal Laughing
vo esperar a versão full
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Finalmente, depois de muito tempo e chateação está aqui Sanitarium " parcialmente finalizada" (Sargento, cadê a porra da bateria?).

Espero que curtam e relevem os erros e as nossas limitações. Smile

Welcome Home (Sanitarium) MR Cover - NO drums & vocals

Tirando os dois primeiros solos que eu não curti as modificações em relação ao original, o resto eu achei que ficou com um resultado legal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14