MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
NenaUlrich
King Nothing
King Nothing

NenaUlrichMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 2:43 pm Assunto: Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem aki vc pode dizer como, onde, qndo,etc., vc começou a gostar dos caras

eu primeiramente nem gostava de rock
muito menos de mtallica
achava os caras ruins

mas depois comecei a gostar deles a partir do DVD q eu vi deles
S&M!!!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 3:00 pm Assunto: Re: Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NenaUlrich escreveu:
bem aki vc pode dizer como, onde, qndo,etc., vc começou a gostar dos caras

eu primeiramente nem gostava de rock
muito menos de mtallica
achava os caras ruins

mas depois comecei a gostar deles a partir do DVD q eu vi deles
S&M!!!

Eu comecei a gostar quando eu fui no show de 1989. Foi magnífico eles começando com Blackened. Até hoje me lembro perfeitamente Metal
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na sétima série eu comprei o Reload só por causa da Fuel, daí fui ouvindo, ouvindo, ouvindo mais e tá até hj... já terminei a faculdade e tô no metallica até hj...
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que a muito, muito tempo atrás, eu respondi um tópico parecido com esse...
Mas então. Começei ouvir Metallica em 1990.
O marido da minha tia tinha deixado na minha casa o CD "Ride the lighting". Já tinha ouvido falar da banda mas nunca tinha escutado. Assim que começou a tocar a "Fight fire with fire" a minha idéia de música pesada mudou. Gostava de Sepultura pra caramba nessa época, mas depois desse CD tudo mudou, foi amor a primeira ouvida Cool . Virei fanático na hora e continuo até hoje...
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeira vez que ouvi foi
no finado furia mtv em 96
virei fanatico por essa banda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci a banda em 96, quando assisti o Woodstock 94 na TV Cultura.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci em 97 escutando simultaneamente Master of Puppets e Load, emprestados por um amigo de escola.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheci a banda acho que com 14 anos, um amigo meu tinha o reload e me emprestou pq eu curtia a Memory Remains. Dai ele se mudou e deixou o cd comigo, o interessante é que nunca ouvia as demais musicas, achava o resto ruim Laughing depois fui me permitindo ouvir o cd todo e ai fui curtindo mais e mais.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci Metallica com 13 anos quando um amigo meu foi a um show da banda e emprestou-me o S&M para eu ficar a conhecer. Na primeira ouvida o som deles foi me indiferente mas quanto mais ouvi mais gostava.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo o Black album por um acaso.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ouvindo o Black album por um acaso.

A mesma coisa aqui, e o cara ouvia mas também nem tinha noção da banda, ai depois o tempo foi passando e conheci um pouco mais com amigos da escola (na época um deles comprou o St. Anger) Foi ai que decidi conhecer mais ainda a banda, e hoje cá estou Very Happy
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já conhecia o Metallica desde 2000 mais ou menos (eu tinha 10 anos), quando eu vi uma entrevista com eles no extinto canal Fox Kids (é sério, acreditem Laughing Laughing)
Mas eu só comecei a gostar da banda mesmo lá pro final de 2007, quando meu irmão começou a baixar umas músicas deles... no início eu fiquei meio puto com isso, já que eu não gostava de Metallica, mas com o tempo eu fui ouvindo mais, comecei a gostar e hoje é uma das bandas que eu mais escuto e aprecio...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 6:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
Eu já conhecia o Metallica desde 2000 mais ou menos (eu tinha 10 anos), quando eu vi uma entrevista com eles no extinto canal Fox Kids (é sério, acreditem Laughing Laughing)
Mas eu só comecei a gostar da banda mesmo lá pro final de 2007, quando meu irmão começou a baixar umas músicas deles... no início eu fiquei meio puto com isso, já que eu não gostava de Metallica, mas com o tempo eu fui ouvindo mais, comecei a gostar e hoje é uma das bandas que eu mais escuto e aprecio...

Sobre o que era a entrevista na Fox Kids? Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primo havia me apresentado uma cópia do ReLoad fora de ordem no qual a última faixa era The Memory Remains... quando ouvi essa música fiquei doido! Resultado: Metallica, banda favorita.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sobre o que era a entrevista na Fox Kids? Laughing

Nem lembro... A única coisa que me vem à mente é que eles exibiam uns trechos do S&M durante a matéria Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 1 de 29