NenaUlrich King Nothing

|
|
bem aki vc pode dizer como, onde, qndo,etc., vc começou a gostar dos caras
eu primeiramente nem gostava de rock
muito menos de mtallica
achava os caras ruins
mas depois comecei a gostar deles a partir do DVD q eu vi deles
S&M!!! |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| NenaUlrich escreveu: | bem aki vc pode dizer como, onde, qndo,etc., vc começou a gostar dos caras
eu primeiramente nem gostava de rock
muito menos de mtallica
achava os caras ruins
mas depois comecei a gostar deles a partir do DVD q eu vi deles
S&M!!! |
Eu comecei a gostar quando eu fui no show de 1989. Foi magnífico eles começando com Blackened. Até hoje me lembro perfeitamente  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
na sétima série eu comprei o Reload só por causa da Fuel, daí fui ouvindo, ouvindo, ouvindo mais e tá até hj... já terminei a faculdade e tô no metallica até hj... |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu acho que a muito, muito tempo atrás, eu respondi um tópico parecido com esse...
Mas então. Começei ouvir Metallica em 1990.
O marido da minha tia tinha deixado na minha casa o CD "Ride the lighting". Já tinha ouvido falar da banda mas nunca tinha escutado. Assim que começou a tocar a "Fight fire with fire" a minha idéia de música pesada mudou. Gostava de Sepultura pra caramba nessa época, mas depois desse CD tudo mudou, foi amor a primeira ouvida  . Virei fanático na hora e continuo até hoje... |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
primeira vez que ouvi foi
no finado furia mtv em 96
virei fanatico por essa banda |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Conheci a banda em 96, quando assisti o Woodstock 94 na TV Cultura. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Conheci em 97 escutando simultaneamente Master of Puppets e Load, emprestados por um amigo de escola. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
conheci a banda acho que com 14 anos, um amigo meu tinha o reload e me emprestou pq eu curtia a Memory Remains. Dai ele se mudou e deixou o cd comigo, o interessante é que nunca ouvia as demais musicas, achava o resto ruim  depois fui me permitindo ouvir o cd todo e ai fui curtindo mais e mais. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Conheci Metallica com 13 anos quando um amigo meu foi a um show da banda e emprestou-me o S&M para eu ficar a conhecer. Na primeira ouvida o som deles foi me indiferente mas quanto mais ouvi mais gostava. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Ouvindo o Black album por um acaso. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Ouvindo o Black album por um acaso. |
A mesma coisa aqui, e o cara ouvia mas também nem tinha noção da banda, ai depois o tempo foi passando e conheci um pouco mais com amigos da escola (na época um deles comprou o St. Anger) Foi ai que decidi conhecer mais ainda a banda, e hoje cá estou  |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
Eu já conhecia o Metallica desde 2000 mais ou menos (eu tinha 10 anos), quando eu vi uma entrevista com eles no extinto canal Fox Kids (é sério, acreditem  )
Mas eu só comecei a gostar da banda mesmo lá pro final de 2007, quando meu irmão começou a baixar umas músicas deles... no início eu fiquei meio puto com isso, já que eu não gostava de Metallica, mas com o tempo eu fui ouvindo mais, comecei a gostar e hoje é uma das bandas que eu mais escuto e aprecio... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| G.M.A. escreveu: | Eu já conhecia o Metallica desde 2000 mais ou menos (eu tinha 10 anos), quando eu vi uma entrevista com eles no extinto canal Fox Kids (é sério, acreditem )
Mas eu só comecei a gostar da banda mesmo lá pro final de 2007, quando meu irmão começou a baixar umas músicas deles... no início eu fiquei meio puto com isso, já que eu não gostava de Metallica, mas com o tempo eu fui ouvindo mais, comecei a gostar e hoje é uma das bandas que eu mais escuto e aprecio... |
Sobre o que era a entrevista na Fox Kids?  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Meu primo havia me apresentado uma cópia do ReLoad fora de ordem no qual a última faixa era The Memory Remains... quando ouvi essa música fiquei doido! Resultado: Metallica, banda favorita. |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Sobre o que era a entrevista na Fox Kids?  |
Nem lembro... A única coisa que me vem à mente é que eles exibiam uns trechos do S&M durante a matéria  |
|
 |