MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, eu conheci pelo meu pai, mas só gozei mesmo quando eu ouvi o Death Magnetic. Mas confesso que hoje eu quase nem escuto metallica. Laughing
Todo mundo aí conheceu tem mais de 5, 8 ou 10 anos, tomano cú. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
(Imagem)

Denovo ? Te fode aí. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon adora os avatares do Luiz. Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Moon adora os avatares do Luiz. Laughing

Po, mas são muito fodas, antes quando ele só falava merda, dava certinho. Agora que ele dá umas dentro, fica engraçado demais a cara do Lars todo felizão. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso pouco até, o Ricardo que usa muito. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TOP MR, melhor avatar o prêmio tem que ser dele. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse e o Varg do Victor. Laughing
TiagoFontes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 21, 2010 5:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a gostar mais de metallica quando comecei a ouvir o album S&M Very Happy
Designer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2010 5:01 pm Assunto: Através do GH Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jogando Guitar Hero,
Já conhecia uma musica antes (Seek And Destroy) mas não me importava se era do Metallica ou não.
Mas cara, quando vi aquele solo da One (que não consegui passar de primeiro obvious) fiquei louco AHUEHUAE
Depois meu amigo me indicou Master of Puppets, dai conheci Fade To Black pelo meu vizinho que botava o LP e eu ouvia né, dai assim foi indo ;D
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, conheci o Metallica à pouco tempo, acho que ano retrasado/passado, tava aqui em casa, um amigo colocou pra ouvir no som, no começo nem gostei lá muito, mas depois que ele me passou a discografia, comecei a viciar, principalmente nos lives, que fez o meu sonho de ver um show do Metallica. (Que deu certo no dia 30 \õ/)

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu sorte, não precisou esperar muito tempo pra ver um show deles.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@Gian Couto

Verdade, kkk, esse meu amigo tava esperando desde 95, e acabou nem indo =/

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi um show do Metallica 11 meses depois de conhecer Cool Cool Cool
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 27 de 29