MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com 3 anos você estava escutando a Turma da Xuxa.
Tenho um irmão nessa idade e se ele me vier cantando "Gimme Fuel, Gimme Fire..." vou dar um belo tapa na cabeça pra espantar o Exu e aprender a ser criança.
Fernando Metal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1ª que ouvi foi qdo meu pai estava escutando Nothing Else Matters e lhe perguntei quem estava tocando e desde então virei um fanático pelo metallica e isso já faz uns 10, 11 anos + ou -!!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
se ele me vier cantando "Gimme Fuel, Gimme Fire..." vou dar um belo tapa na cabeça pra espantar o Exu e aprender a ser criança.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Aos 3 anos escuta Metallica, imagina quando chega aos 8 anos.

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ele tinha 3 anos, e consegue lembrar disso ? Eu nuca que iria lembrar de uma coisa dessas, eu só lembro de 2007 pra frente. Laughing

Tá mal, hein. Laughing
----------------------------------
Quanto ao White, achei estranho desde o início ele se lembrar de algo tão distante. O máximo que minha memória alcança é 2001. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não escutei porque quis, eu sempre ficava junto com o meu irmão e ele escutava Metallica, mas não sei se foi em 97, acho que foi 98. E foi com ele que comecei a ouvir rock...

Mas a minha memória daquela época é bem curta, me lembro do CD Player, do CD e de ouvir, mas não me lembro quando estava escutando. Só que me lembro do meu irmão falando que eu escutei...

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu começei a gostar de metallica quando ouvi uma coletânea chilena "Los 100 Mejores temas de la história - por Radio Futuro". Eu baixei a Still Loving You, do Scorpions e veio a versão dessa coletânea. Procurei feito doido ela, até q consegui baixar tres meses depois. Tem muitas musicas boas nessa coletânea, mas do metallica só tinha a One. Ouvi, falei com um colega meu do trabalho e ele me mostrou o Master. Esse foi meu primeiro contato com Rock internacional por vontade própria. antes eu curtia pagode e funk. Embarassed

P.S.: se o Doug permitir, eu posto essa coletânea na area de downloads
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
antes eu curtia pagode e funk. Embarassed

Seu avatar sugere isso mesmo... Laughing
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei a mesma coisa aqui!

Se bobear ainda curte um Sorriso Maroto hein? Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece aquele Thaíde...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed Jul 21, 2010 4:23 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Seu avatar sugere isso mesmo... Laughing

Não adianta o que faça, todo preto sempre parece pagodeiro/funkeiro

Damaged Justice escreveu:
Pensei a mesma coisa aqui!

Se bobear ainda curte um Sorriso Maroto hein? Laughing

Curto mais não.

gbarata escreveu:
Parece aquele Thaíde...

[url=http://img441.imageshack.us/img441/2838/unknowna.jpg](Imagem)[/URL]

Todo preto se parece, fazer o q ?

(eu queria ser fortinho q nem o 50 cent. Talvez assim pegasse alguém Sad )
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Não adianta o que faça, todo preto sempre parece pagodeiro/funkeiro

Nada a ver...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29
Página 29 de 29