MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte sua História: Como vc começou a gostar do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pra quem conhece a banda há 5, 8 ou 10 anos, pode ter certeza que esse show, após o cancelamento de 2003, foi bem mais especial.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
@Gian Couto

Verdade, kkk, esse meu amigo tava esperando desde 95, e acabou nem indo =/

Removi uma das imagens da sua assinatura pois ela ultrapassava os limites totais de altura de assinatura.

Edit: Em tempo, colocá-las lado a lado também ultrapassa os limites de comprimento de assinatura.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jun 11, 2010 5:29 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas pra quem conhece a banda há 5, 8 ou 10 anos, pode ter certeza que esse show, após o cancelamento de 2003, foi bem mais especial.

Mesmo conhecendo há pouco tempo, eu já manjava de tudo e virou minha banda favorita logo de cara.
Tava muito ansioso,e foi super especial (assim como foi pra todos). Sem falar que foi meu 1º show na vida Very Happy
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu ainda não contei como conheci o Metallica...

Foi no Lançamento de Reload, convidamos meu primo pra ir para a praia junto com a gente, e se não me engano, o meu primo ou o cara que morava no andar de cima no predio lá da praia tinha o tal CD Reload, e daí a gente ficava escutando que nem doido. Eu e meu irmão eramos malucos pela Fuel...

Eu era muito novo e não me lembro quantos anos eu tinha exatamente, mas era entre 3 à 6 anos...

Essa é a coisa mais antiga do Metallica que se encontra na minha memória, mas provavelmente eu devo ter ouvido o nome Metallica ou alguma música do próprio ainda antes. Só que por eu ter sido muito novo eu não me lembro...

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não tive essa sorte.
De poder ir no show do metallica, deve ter sido foda.
Deve não, foi foda.

Editado pela última vez por freddiejegger em Fri Jun 11, 2010 7:29 pm, num total de 2 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez que ouvi Metallica foi com meu pai, ouvindo UN I e NEM. Laughing
Eu odiava essas músicas Razz Laughing Laughing

Edit: eu tinha uns 6 anos. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jun 11, 2010 7:39 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha primeira vez foi no gh, mas nem tava nem aí.
Comecei a pirar mesmo quando um amigo me empretou o Live Shit San Diego Metal
Amor à primeira vista Love
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Você diz a verdade, eu digo obrigado.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 16, 2010 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:

Foi no Lançamento de Reload, convidamos meu primo pra ir para a praia junto com a gente, e se não me engano, o meu primo ou o cara que morava no andar de cima no predio lá da praia tinha o tal CD Reload, e daí a gente ficava escutando que nem doido. Eu e meu irmão eramos malucos pela Fuel...

Eu era muito novo e não me lembro quantos anos eu tinha exatamente, mas era entre 3 à 6 anos...

Essa é a coisa mais antiga do Metallica que se encontra na minha memória, mas provavelmente eu devo ter ouvido o nome Metallica ou alguma música do próprio ainda antes. Só que por eu ter sido muito novo eu não me lembro...

Meu irmão confirmou que o CD era do cara do andar de cima, quanto a idade eu ainda não sei...

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Verdade. Quando eles cancelaram em 2003 foi foda, fiquei tristona. Conheço Metallica tem muitos e muitos anos, fui no show de 99 e achei que esse de 2010 pela espera, ansiedade, ...., foi mais especial. Quero + Crying or Very sad

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2010 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Verdade. Quando eles cancelaram em 2003 foi foda, fiquei tristona. Conheço Metallica tem muitos e muitos anos, fui no show de 99 e achei que esse de 2010 pela espera, ansiedade, ...., foi mais especial. Quero + Crying or Very sad

Foi uma mega decepção, mto mto triste mesmo.
A espera foi longa, mas realmente, o show foi mto recompensador, mto incrível.
Pena q o próximo provavelmente vai demorar. Crying or Very sad

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blablablablablablablablablabla

Vocês ainda falam sobre isso?!
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:

Meu irmão confirmou que o CD era do cara do andar de cima, quanto a idade eu ainda não sei...

Vamos tentar assim:
Lançamento do Re-load = 1997.
Ano que você nasceu = x
Idade que você tinha = y
1997 - x = y
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1997 - 1994 = 3.

Ele tinha 3 anos, e consegue lembrar disso ? Eu nuca que iria lembrar de uma coisa dessas, eu só lembro de 2007 pra frente. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com 3 anos a criança ainda está desenvolvendo a memória, ou seja, se foi em 1994, larga de ser mentiroso, moleque. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Página 28 de 29