| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Mas pra quem conhece a banda há 5, 8 ou 10 anos, pode ter certeza que esse show, após o cancelamento de 2003, foi bem mais especial. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| kauemeissner escreveu: | @Gian Couto
Verdade, kkk, esse meu amigo tava esperando desde 95, e acabou nem indo =/ |
Removi uma das imagens da sua assinatura pois ela ultrapassava os limites totais de altura de assinatura.
Edit: Em tempo, colocá-las lado a lado também ultrapassa os limites de comprimento de assinatura.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jun 11, 2010 5:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mas pra quem conhece a banda há 5, 8 ou 10 anos, pode ter certeza que esse show, após o cancelamento de 2003, foi bem mais especial. |
Mesmo conhecendo há pouco tempo, eu já manjava de tudo e virou minha banda favorita logo de cara.
Tava muito ansioso,e foi super especial (assim como foi pra todos). Sem falar que foi meu 1º show na vida  |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Acho que eu ainda não contei como conheci o Metallica...
Foi no Lançamento de Reload, convidamos meu primo pra ir para a praia junto com a gente, e se não me engano, o meu primo ou o cara que morava no andar de cima no predio lá da praia tinha o tal CD Reload, e daí a gente ficava escutando que nem doido. Eu e meu irmão eramos malucos pela Fuel...
Eu era muito novo e não me lembro quantos anos eu tinha exatamente, mas era entre 3 à 6 anos...
Essa é a coisa mais antiga do Metallica que se encontra na minha memória, mas provavelmente eu devo ter ouvido o nome Metallica ou alguma música do próprio ainda antes. Só que por eu ter sido muito novo eu não me lembro...
 |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Po, não tive essa sorte.
De poder ir no show do metallica, deve ter sido foda.
Deve não, foi foda.

Editado pela última vez por freddiejegger em Fri Jun 11, 2010 7:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jun 11, 2010 7:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Minha primeira vez foi no gh, mas nem tava nem aí.
Comecei a pirar mesmo quando um amigo me empretou o Live Shit San Diego
Amor à primeira vista  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mas pra quem conhece a banda há 5, 8 ou 10 anos, pode ter certeza que esse show, após o cancelamento de 2003, foi bem mais especial. |
Você diz a verdade, eu digo obrigado.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Acho que eu ainda não contei como conheci o Metallica...
Foi no Lançamento de Reload, convidamos meu primo pra ir para a praia junto com a gente, e se não me engano, o meu primo ou o cara que morava no andar de cima no predio lá da praia tinha o tal CD Reload, e daí a gente ficava escutando que nem doido. Eu e meu irmão eramos malucos pela Fuel...
Eu era muito novo e não me lembro quantos anos eu tinha exatamente, mas era entre 3 à 6 anos...
Essa é a coisa mais antiga do Metallica que se encontra na minha memória, mas provavelmente eu devo ter ouvido o nome Metallica ou alguma música do próprio ainda antes. Só que por eu ter sido muito novo eu não me lembro... |
Meu irmão confirmou que o CD era do cara do andar de cima, quanto a idade eu ainda não sei...
 |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Verdade. Quando eles cancelaram em 2003 foi foda, fiquei tristona. Conheço Metallica tem muitos e muitos anos, fui no show de 99 e achei que esse de 2010 pela espera, ansiedade, ...., foi mais especial. Quero + 
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| krika_metall escreveu: | Verdade. Quando eles cancelaram em 2003 foi foda, fiquei tristona. Conheço Metallica tem muitos e muitos anos, fui no show de 99 e achei que esse de 2010 pela espera, ansiedade, ...., foi mais especial. Quero +  |
Foi uma mega decepção, mto mto triste mesmo.
A espera foi longa, mas realmente, o show foi mto recompensador, mto incrível.
Pena q o próximo provavelmente vai demorar. 
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
blablablablablablablablablabla
Vocês ainda falam sobre isso?! |
|
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Acho que eu ainda não contei como conheci o Metallica...
Meu irmão confirmou que o CD era do cara do andar de cima, quanto a idade eu ainda não sei... |
Vamos tentar assim:
Lançamento do Re-load = 1997.
Ano que você nasceu = x
Idade que você tinha = y
1997 - x = y |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
1997 - 1994 = 3.
Ele tinha 3 anos, e consegue lembrar disso ? Eu nuca que iria lembrar de uma coisa dessas, eu só lembro de 2007 pra frente. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Com 3 anos a criança ainda está desenvolvendo a memória, ou seja, se foi em 1994, larga de ser mentiroso, moleque.  |
|
 |
|