MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contagem regressiva para "Death Magnetic"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Laughing ³
Nem sei qual o pior dos dois. Laughing

eu já usei um ursinho carinhoso de avatar. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu já usei um ursinho carinhoso de avatar. Laughing
perdeu alguma aposta?

[+] VOLTA KARMA [-]
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po é sério ...
Eu nem tinha sabido sobre o novo album ...nem foi divulgado !
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Po é sério ...

NOSSA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Po é sério ...

Laughing

E como não foi divulgado cara? A banda criou um site só pra isso Laughing. Caso você não saiba:

www.missionmetallica.com
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing

E como não foi divulgado cara? A banda criou um site só pra isso Laughing. Caso você não saiba:

www.missionmetallica.com

ok ok ...

acho que é que tenho estado muito ocupado ultimamente mesmo rs
Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ocupado na guerra interna dos 3 neurônios.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ocupado na guerra interna dos 3 neurônios.

sério ...

tenho trabalhado tanto e desviei minha atenção um pouco da minha vida pessoal ... rs

preciso relaxar um pouco
fico contente que o cd novo chegará em breve ...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorte tua que no fim das contas nem vai esperar muito.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Sorte tua que no fim das contas nem vai esperar muito.
Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
perdeu alguma aposta?
Nem deve, é viado mesmo

[+] VOLTA KARMA [-]
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Sim, eu fiquei em dúvida se o treco usava horário local ou não pra calcular o tempo, aí eu mudei pra ver.

Edit: As pessoas não devem entender o computeiro-way-of-life. Laughing

Aprovado Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
sério ...

tenho trabalhado tanto e desviei minha atenção um pouco da minha vida pessoal ... rs

preciso relaxar um pouco
fico contente que o cd novo chegará em breve ...

Carai, tu ta desatualizado mesmo hein Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda por cima que tirar uma onda de entendedor e que acompanha a evolução do Lars. Sem nem ententer porra nenhuma de bateria.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Fri Jul 04, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Carai, tu ta desatualizado mesmo hein Laughing

é ...tá foda ... rs
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13