| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Essas histórias de acabar o mundo é pura viagem...
Provavelmante eles cheiravam gatos do mato enquanto fumavam uma erva da boa...
Povo doido sô 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Os Mais eram exímios astrônomos, tanto é que eles sabia quando eclipses iriam ocorrer, e erraram por segundos.
|
| Will escreveu: | | Eu sabia que que os "[+]" no fórum eram valorizados, mas não imaginava que chegava a tanto... |
Esse povo não perdoa uma, hahahaha
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu Aug 14, 2008 8:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
O Metallica continua os preparativos para o lançamento de seu novo disco, o aguardado Death Magnetic. Integrantes da banda falaram sobre o álbum em entrevista à Kerrang.
“Esse álbum tem uma aura faminta, jovial. Temos um novo produtor, um novo baixista... e trabalhamos muito duro para fazer tudo certo. Então se você me perguntar se é bom, se é bom de verdade, posso honestamente dizer, ‘Sim, é bom!’”, afirmou o vocalista James Hetfield.
“Entendemos a importância de continuarmos relevante. Entendemos a importância de tocar novas canções. Sabemos que é importante não nos tornarmos uma arte nostálgica. Ninguém da banda quer se tornar. O Metallica ainda tem algo a oferecer. Não importa o que o público pense, como banda vamos fazer o que temos que fazer. Sempre fizemos isso”.
O guitarrista Kirk Hammett comentou que a banda lutou para não parecer que vive apenas de seus discos passados.
“Sabemos do perigo de se tornar uma banda que existe somente no passado. Acho que qualquer banda que existe o tempo que existimos tem que enfrentar isso. Mas o Death Magnetic vai provar para as pessoas que nunca perdemos nossa habilidade para fazer um disco desses. Simplesmente optamos por não fazer. E manterei estas palavras” .
http://www.entermagazine.com.br/site/entersom/index.asp?id=7390&area=1&p=visualizar |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu tava mesmo com isso em mente: do Metallica provar que não fizeram outros álbuns estilo anos 80 simplesmente por não quererem (ou por questões de dinheiro e etc).
Capazes eles são. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Que provem isso álbum sim, álbum não, é o suficiente pra eles esbanjarem a viadagem criativa deles e nos deixarem felizes 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Eu tava mesmo com isso em mente: do Metallica provar que não fizeram outros álbuns estilo anos 80 simplesmente por não quererem (ou por questões de dinheiro e etc).
Capazes eles são. |
Apoiado  |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nenhuma. 
 |