| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Harvester escreveu: | | Vocês são muito chatos. |
Nossa, eu sou completamente chata pra cinema. Um dia, quando eu for rica, eu vou ter um sala de cinema na minha casa só para não ter que dividir a sala com gente tosca e mal educada que fica fazendo barulho.
No cinema é simples, cale a boca, não leve crianças, não acenda a porra do celular e, se possível, não respire.
Quando eu fui ver Wall-e eu queria ter uma metralhadora pra fazer as pessoas calarem a boca na marra. Um imbecil que ficava narrando o filme atrás de mim (a cada movimento ele falava o que estava acontecendo) as mulheres do meu lado fazendo farofada e conversando alto. (isso após eu fazer 25998775502 SHHHHH!)
Arggghh, odeio gente sem modos no cinema!  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nossa, eu sou completamente chata pra cinema. Um dia, quando eu for rica, eu vou ter um sala de cinema na minha casa só para não ter que dividir a sala com gente tosca e mal educada que fica fazendo barulho.
No cinema é simples, cale a boca, não leve crianças, não acenda a porra do celular e, se possível, não respire.
Quando eu fui ver Wall-e eu queria ter uma metralhadora pra fazer as pessoas calarem a boca na marra. Um imbecil que ficava narrando o filme atrás de mim (a cada movimento ele falava o que estava acontecendo) as mulheres do meu lado fazendo farofada e conversando alto. (isso após eu fazer 25998775502 SHHHHH!)
é um saco conversa paralela durante o filme...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Shamandalie escreveu: |
é um saco conversa paralela durante o filme... | Olha só, me lembro que adorava ficar fazer comentários sobre cenas
Mas eu não curto esses lances também, mas aqui, depende do cinema pra rolar isso ai
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Olha só, me lembro que adorava ficar fazer comentários sobre cenas
Mas eu não curto esses lances também, mas aqui, depende do cinema pra rolar isso ai | eu não calo a boca no cinema... lembra quando a gente foi ver o chamado 2???
mas sou hipócrita e odeio gente conversando no cinema. especialmente quando não é eu.
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Lembro, naquele dia estava foda... Muito piá filho da puta. Mas também, filme de comedia 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Fazer 'SSSHHHHHH' é assinar o atestado de terceira idade. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Vamos voltar ao foco do tópico e falar sobre o contador, desde a terceira página mais ou menos mudaram o assunto. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Nossa, eu sou completamente chata pra cinema. Um dia, quando eu for rica, eu vou ter um sala de cinema na minha casa só para não ter que dividir a sala com gente tosca e mal educada que fica fazendo barulho.
Esses dias tinha umas que além de estarem conversando ficavam tirando fotos uma das outras.
| uerlei escreveu: | | Fazer 'SSSHHHHHH' é assinar o atestado de terceira idade. |
Primeiro tu pede educadamente para fazer silêncio, se não pararem aí tu manda "vão calar a boca ou vou ter que ir até aí?" 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | | Fazer 'SSSHHHHHH' é assinar o atestado de terceira idade. |
Ah meu, quer conversar vai na Hebe. No cinema cale a boca.
Faço SHHHH mesmo e se não ficar queito eu mando calar a boca e tomar no cu.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
"Cala a Boca.. Tomar no cu", é legal, mas 'SSSHHHHHH' é coisa de velho/velha rabugenta ou de caras como um da minha sala que já tem seus pra lá de 40 e olha pra trás sempre que o pessoal tá conversando e faz 'SSSHHHHHH'. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: |
"Cala a Boca.. Tomar no cu", é legal, mas 'SSSHHHHHH' é coisa de velho/velha rabugenta ou de caras como um da minha sala que já tem seus pra lá de 40 e olha pra trás sempre que o pessoal tá conversando e faz 'SSSHHHHHH'. | Valentão você 
|
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Odeio quem faz "SSSHHHH", com todo respeito a Isa.
Geralmente mando tomar no cu(ou algum xingamento/zuação qualquer) quem fica fazendo isso, mesmo que não seja pra mim, troço chato do cacete.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ah se tão aloprando muito no cinema eu mando calar a boca, mas dependendo do filme é impossível não rir em momentos impróprios. Lembro quando fui ver "O Olho do Mal" e o filme era de terror mas era uma piada do caramba, e tinham uns amigos meus que faziam uns comentários que não dava pra não rir. Mas normalmente gosto de ver o filme calado, e se tão avacalhando demais tem que mandar ''calar a boca''. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Vamos voltar ao foco do tópico e falar sobre o contador, desde a terceira página mais ou menos mudaram o assunto.  |
| Megadave escreveu: | | Ah se tão aloprando muito no cinema eu mando calar a boca, mas dependendo do filme é impossível não rir em momentos impróprios. Lembro quando fui ver "O Olho do Mal" e o filme era de terror mas era uma piada do caramba, e tinham uns amigos meus que faziam uns comentários que não dava pra não rir. Mas normalmente gosto de ver o filme calado, e se tão avacalhando demais tem que mandar ''calar a boca''. |
Mesma coisa quando vi o Chamado 2 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|