MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contagem regressiva para "Death Magnetic"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vocês são muito chatos.

Nossa, eu sou completamente chata pra cinema. Um dia, quando eu for rica, eu vou ter um sala de cinema na minha casa só para não ter que dividir a sala com gente tosca e mal educada que fica fazendo barulho. Twisted Evil

No cinema é simples, cale a boca, não leve crianças, não acenda a porra do celular e, se possível, não respire.
Quando eu fui ver Wall-e eu queria ter uma metralhadora pra fazer as pessoas calarem a boca na marra. Um imbecil que ficava narrando o filme atrás de mim (a cada movimento ele falava o que estava acontecendo) as mulheres do meu lado fazendo farofada e conversando alto. (isso após eu fazer 25998775502 SHHHHH!)

Arggghh, odeio gente sem modos no cinema! Evil or Very Mad
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, eu sou completamente chata pra cinema. Um dia, quando eu for rica, eu vou ter um sala de cinema na minha casa só para não ter que dividir a sala com gente tosca e mal educada que fica fazendo barulho. Twisted Evil

No cinema é simples, cale a boca, não leve crianças, não acenda a porra do celular e, se possível, não respire.
Quando eu fui ver Wall-e eu queria ter uma metralhadora pra fazer as pessoas calarem a boca na marra. Um imbecil que ficava narrando o filme atrás de mim (a cada movimento ele falava o que estava acontecendo) as mulheres do meu lado fazendo farofada e conversando alto. (isso após eu fazer 25998775502 SHHHHH!)

Aprovado
é um saco conversa paralela durante o filme...

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Aprovado
é um saco conversa paralela durante o filme...
Olha só, me lembro que adorava ficar fazer comentários sobre cenas Laughing

Mas eu não curto esses lances também, mas aqui, depende do cinema pra rolar isso ai

[+] VOLTA KARMA [-]
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha só, me lembro que adorava ficar fazer comentários sobre cenas Laughing

Mas eu não curto esses lances também, mas aqui, depende do cinema pra rolar isso ai
eu não calo a boca no cinema... lembra quando a gente foi ver o chamado 2??? Laughing Laughing

mas sou hipócrita e odeio gente conversando no cinema. especialmente quando não é eu.

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro, naquele dia estava foda... Muito piá filho da puta. Mas também, filme de comedia Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer 'SSSHHHHHH' é assinar o atestado de terceira idade.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos voltar ao foco do tópico e falar sobre o contador, desde a terceira página mais ou menos mudaram o assunto. Rolling Eyes

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, teoricamente ainda faltam 72 dias, não precisa lembrar que ta longe...

Wolves n' Ashes Blog
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Esses dias tinha umas que além de estarem conversando ficavam tirando fotos uma das outras. Laughing

uerlei escreveu:

Primeiro tu pede educadamente para fazer silêncio, se não pararem aí tu manda "vão calar a boca ou vou ter que ir até aí?" Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Ah meu, quer conversar vai na Hebe. No cinema cale a boca. Laughing

Faço SHHHH mesmo e se não ficar queito eu mando calar a boca e tomar no cu. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

"Cala a Boca.. Tomar no cu", é legal, mas 'SSSHHHHHH' é coisa de velho/velha rabugenta ou de caras como um da minha sala que já tem seus pra lá de 40 e olha pra trás sempre que o pessoal tá conversando e faz 'SSSHHHHHH'.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

"Cala a Boca.. Tomar no cu", é legal, mas 'SSSHHHHHH' é coisa de velho/velha rabugenta ou de caras como um da minha sala que já tem seus pra lá de 40 e olha pra trás sempre que o pessoal tá conversando e faz 'SSSHHHHHH'.
Valentão você Laughing

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio quem faz "SSSHHHH", com todo respeito a Isa. Laughing

Geralmente mando tomar no cu(ou algum xingamento/zuação qualquer) quem fica fazendo isso, mesmo que não seja pra mim, troço chato do cacete.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se tão aloprando muito no cinema eu mando calar a boca, mas dependendo do filme é impossível não rir em momentos impróprios. Lembro quando fui ver "O Olho do Mal" e o filme era de terror mas era uma piada do caramba, e tinham uns amigos meus que faziam uns comentários que não dava pra não rir. Mas normalmente gosto de ver o filme calado, e se tão avacalhando demais tem que mandar ''calar a boca''.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vamos voltar ao foco do tópico e falar sobre o contador, desde a terceira página mais ou menos mudaram o assunto. Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Megadave escreveu:
Ah se tão aloprando muito no cinema eu mando calar a boca, mas dependendo do filme é impossível não rir em momentos impróprios. Lembro quando fui ver "O Olho do Mal" e o filme era de terror mas era uma piada do caramba, e tinham uns amigos meus que faziam uns comentários que não dava pra não rir. Mas normalmente gosto de ver o filme calado, e se tão avacalhando demais tem que mandar ''calar a boca''.
Aprovado Mesma coisa quando vi o Chamado 2 Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13