MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contagem regressiva para "Death Magnetic"

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ué, o God Hates Us All do Slayer foi lançado no dia 11 de Setembro, de 2001 ainda por cima. Laughing

Não sabia dessa.

Sinistro...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Podia ser 11 de Setembro Laughing Laughing

Ia dar muito o que falar Laughing

Caramba! Melhor não, hein.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso só me lembra como Slayer é foda. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ué, o God Hates Us All do Slayer foi lançado no dia 11 de Setembro, de 2001 ainda por cima. Laughing
Fato, e é um bom album
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

12 de Setembro é o niver da minha patroa, mas o interessante é q ela irá me comprar o cd de presente! rss........
Some Kind of User
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CAGANDO E CAGANDO

Some Kind of UserMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Podia ser 11 de Setembro Laughing Laughing

Ia dar muito o que falar Laughing

Eu pensei que eles iriam lançar o "The Day That Never Comes" no dia 11 de setembro, pelo jeito eu errei Confused
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Não sabia dessa.

Sinistro...

O Scenes From A Memory do Dream Theater tb foi lançado em 11 de Setembro de 2001.

Com direito das Torres Gêmeas pegando fogo na capa do álbum.

Mas depois dos atentados o Dream Theater mudou a capa, poucas pessoas tem a original.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, o que foi lançado em 11/09/2001 foi o Live Scenes from New York. O Scenes From A Memory é de 1999 Wink

Editado pela última vez por Maluco Doido em Mon Aug 04, 2008 8:54 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não, o que foi lançado em 11/09/2001 foi o Live Scenes from New York. O Scenes From A Memory é de 1999 Wink

(Imagem)

Exatamente.

Mas foi um azar incrível, colocaram uma labareda bem atrás das torres e da liberty statue. Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz!

Nunca tinha me tocado do WTC ali ao fundo... falar a verdade nem a estátua da Liberdade eu tinha notado. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu Scenes from NY tem a capa original. A outra capa é feiona (não que a original fosse muito bonita, mas é menos feia).
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O meu Scenes from NY tem a capa original. A outra capa é feiona (não que a original fosse muito bonita, mas é menos feia).

Esse que postaram aí eu já achei MUITO tosca, imagina a outra então...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse dvd é muito ruim. Tem uns efeitos WMP no meio do show.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 04, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, isso é o de menos nesse show. Até porque é uma das raras vezes que o Labrie canta decente ao vivo. Laughing

Esse show muité foda!
Hero of Nothing
King Nothing
King Nothing

Hero of NothingMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Menos de um mes hein galera!!! Mau posso esperar pra ouvir!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13