MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concurso Cultural Orgulho, Paixão e Glória

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 11:05 am Assunto: Concurso Cultural Orgulho, Paixão e Glória Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para comemorar o lançamento do DVD Orgulho, Paixão e Glória: Três Noites na Cidade do México, o Metallica Remains, em parceria com a Universal Music, vai te dar a chance de levar pra casa o novo DVD do Metallica. Para participar, basta enviar uma foto, vídeo ou texto mostrando toda a sua paixão e orgulho de ser um fã do Metallica.

As informações sobre como mandar seu material e o regulamento completo podem ser lidos na página da promoção, clicando aqui.

Promoção válida entre os dias 5 de Fevereiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010.

SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demored
mandei já
nóis

JAMAIS SURGIRAM JÓIAS DO QUILATE DOS 4 PRIMEIROS ÁLBUNS DO METALLICA, JAMAIS! JAMAIS! Not talking
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou péssimo para essas coisas de "concurso cultural", mas, participarei de qualquer forma.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Sou péssimo para essas coisas de "concurso cultural", mas, participarei de qualquer forma.

Somos dois então. Sad
Mas tbm vou participar. Depois do que gastei com o show, não é tão cedo que poderei comprar o meu...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vida dura essa de primeira dama, viu. Eu sempre me abstenho dos concursos. Sad
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai Sgt, mais um concurso pra tu participar. Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai escolher o vencedor? Vc Doug?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Sou péssimo para essas coisas de "concurso cultural"

Acho que por isso nunca acabo participando.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Quem vai escolher o vencedor? Vc Doug?

Sim, e a comissão julgadora que eu ainda vou montar.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vida dura essa de primeira dama, viu. Eu sempre me abstenho dos concursos. Sad

Mermã, tu não tem o direito de reclamar de nada nos próximos 37 anos.

E acho que participarei disso. Doug, qual versão do dvd vai ser sorteada?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

1 versão dupla lá, com 2 DVDs e 2 CDs, e 4 versões simples, só com 1 DVD.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Mas eu quero mais! Quero tudo! Me dá! Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, confessa ae. Se tiver um forte candidato que é do fórum tu ficaria com o pé meio atrás né? Laughing

Tipo, sei lá, é a mesma coisa que se teu primo vencesse, parece xuxo Laughing

Wolves n' Ashes Blog
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei em participar mandando foto da coleção, shows e tal mas deixa queto, não vão me escolher. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu pensei em participar mandando foto da coleção, shows e tal mas deixa queto, não vão me escolher. Laughing

exibido Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5