MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concurso Cultural Orgulho, Paixão e Glória

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o concurso, participem aí galera Smile.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou tentando bolar allguma idei aqui.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 21, 2010 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, desisto. Confused

Não tenho idéias para concursos desse tipo. Boa sorte pra quem estiver participando. Wink

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Feb 22, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postem as fotos aqui também Laughing

Spoiler:
raisermetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 24, 2010 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Participação concluída Smile

Cruzando os dedos e torcendo!!!

Abs

\../
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive uma ideia aqui que achei legal, depois vou fazer e mandar pro concurso. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, pode mandar montagem?

Edit: foda-se, mandei a mensagem, tomara que ganhe, dá uma força lá, Doug. Very Happy Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Feb 25, 2010 9:39 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 25, 2010 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Várias pessoas estão participando, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Doug, pode mandar montagem?

Edit: foda-se, mandei a mensagem, tomara que ganhe, dá uma força lá, Doug. Very Happy Laughing

Pode montagem de fotos.

HeavyMaster escreveu:
Várias pessoas estão participando, Doug?

Não, o número de participações tá baixo. Sad

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a depressão pós-show.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prorroga um pouco a data de encerramento Douglas.

Eu acho que se prolongar um pouco eu participo, tive uma idéia aqui, mas não vou ter tempo de colocar em prática. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
É a depressão pós-show.
Nem me fale em depressão pós show Crying or Very sad

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, já passou uma mês, vão parar de viver por causa disso? Laughing
Depressão pós-show é uma semana ou no máximo duas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Prorroga um pouco a data de encerramento Douglas.

Eu acho que se prolongar um pouco eu participo, tive uma idéia aqui, mas não vou ter tempo de colocar em prática. Laughing

Acho zoado prorrogar o prazo. A promoção já tá rolando faz 3 semanas praticamente.

raisermetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug quando sai o resultado????

\../
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5