MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concurso Cultural Orgulho, Paixão e Glória

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 26, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisermetal escreveu:
Doug quando sai o resultado????

1.2 - Esta promoção é válida para todas as pessoas do território nacional, no período entre 5 de Fevereiro de 2010 e 28 de Fevereiro de 2010, no site www.metalremains.com. O resultado do concurso será divulgado a partir do dia 8 de Março de 2010 na página da promoção.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeaeaea, ganhei um DVD normal. Very Happy Very Happy Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aeaeaea, ganhei um DVD normal. Very Happy Very Happy Very Happy
Legal Moon, parabens Very Happy
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não irão divulgar os videos / fotos dos vencedores ?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa Moon, parabens cara. Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que os lols?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dividinho alegrias. ola!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, galera. Very Happy

@fmetal, é que sei lá, nao parecia uma situaçao em que os lols fariam falta, mas é que eu esqueci que tu gosta bastante deles. Laughing

Pra quem quiser ver a imagem que eu mandei:

http://i44.tinypic.com/dmfhx1.jpg

Eu peguei uma foto de um royal straight flush, mao mais foda no poker, e fiz umas ediçoes bem simples.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Não irão divulgar os videos / fotos dos vencedores ?

- Identificar-se com composições, essas que ajudam nos momentos dificeis e inusitados, talvez o mundo não tenha noção do quanto uma música pode dizer tanta coisa. Chamo de PAIXÃO cada momento em que ouvi Metallica, e me arrepiei, emocionado. Chamo de ORGULHO, o fato de poder gritar isso ao mundo!

- Ser fã do Metalica é ter ORGULHO de si, é não temer escutar suas canções no último volume. É a PAIXÃO de se arrepiar a cada canção tocada, a cada solo de bateria executado. É ter a GLÓRIA de passar aos nossos filhos, essa herança de ser um fã incondicional.

- http://img63.imageshack.us/img63/4338/imagem007a.jpg

- http://i44.tinypic.com/dmfhx1.jpg

- http://img28.imageshack.us/img28/5631/figura1c.jpg

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 09, 2010 7:34 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei mto da terceira foto!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHAAHAH A segunda é do Sailor Moon Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá valendo, DVD foda que to querendo desde que lançou de graça, fiquei felizão. Very Happy

E foi a primeira coisa que exige criatividade que eu ganho, nunca tenho ideia pra nada nessas porra. Laughing

Alá, Doug, nao fiquei em primeiro, mas pelo menos alguem do forum agora foi um dos vencedores. Very Happy
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns a todos que ganharam!!! Very Happy
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Moon!! Very Happy

Legais as fotos/montagens, todas três mereciam!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2010 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabénsssss Moon !!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5