Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Doug ganha a merda dos DVDs pra sortear, organiza concurso, toca a parada sozinho e ainda ficam duvidando da imparcialidade dele na hora de julgar. Pessoas, fiquem tranquilas, o Doug não precisa e nem faz essas coisas de favorecer ou desfavorecer alguém.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| LuizOp escreveu: | exibido  |
Nada a ver, isso mostraria minha paixão e orgulho de ser fan da banda.
edit
| Lady Justice escreveu: | Doug ganha a merda dos DVDs pra sortear, organiza concurso, toca a parada sozinho e ainda ficam duvidando da imparcialidade dele na hora de julgar. Pessoas, fiquem tranquilas, o Doug não precisa e nem faz essas coisas de favorecer ou desfavorecer alguém.  |
Eu sei muito bem disso. O Doug é extremamente imparcial. Mas sei lá, vou pensar em alguma coisa aqui, espero ser sorteado. 
Editado pela última vez por -Dands- em Sun Feb 07, 2010 11:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Tipo, nem sei se vou participar pq sou pessima para essas coisas, mas, quem sabe, vou pensar a respeito.
Legal o concurso Doug, bem foda mesmo. Tomara que o povo se anime e não fique por ai falando que você pode não ser justo, ... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Lady Justice escreveu: | Doug ganha a merda dos DVDs pra sortear, organiza concurso, toca a parada sozinho e ainda ficam duvidando da imparcialidade dele na hora de julgar. Pessoas, fiquem tranquilas, o Doug não precisa e nem faz essas coisas de favorecer ou desfavorecer alguém.  |
Longe disso Isa, mas assim, pra ele deve ser algo bem mais confortável se a pessoa que tiver a melhor frase for desconhecida, é isso que quis dizer.
Se não fui claro quanto a pergunta, era pra perguntar se ele sentia algo quando alguém do fórum tinha chances de ganhar, justamente por ser do fórum.
De forma alguma duvidei do julgamento dele, se foi isso que pareceu, mal ae Sr. Dôgue
Edit: Não vou participar, ando um copinho de requeijão pra criar coisas...
Editado pela última vez por Will em Mon Feb 08, 2010 12:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Will escreveu: | | Edit: Não vou participar, ando um copinho de requeijão pra criar coisas... |
Willzito adoreiii a frase aahahha. Copinho de requeijão, logo vc? Na boa, acho q vc deveria tentar sim e acho q teria grandes chances, serinho. |
|
 |
thedrummer King Nothing

|
|
Queria participar, mas não consegui pensar em nada (que possa fazer com eu ganhe) até o momento ¬¬ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | Doug, confessa ae. Se tiver um forte candidato que é do fórum tu ficaria com o pé meio atrás né?
Tipo, sei lá, é a mesma coisa que se teu primo vencesse, parece xuxo  |
Não. Eu fico até triste de ninguém do fórum nunca ter ganhado nenhum dos concursos até hoje. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não. Eu fico até triste de ninguém do fórum nunca ter ganhado nenhum dos concursos até hoje. |
Serei o primeiro.  |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Nem vou participar, sem nenuma idéia na cabeça.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não. Eu fico até triste de ninguém do fórum nunca ter ganhado nenhum dos concursos até hoje. |
Ti nindo
Assim, ja teve gente do fórum perto de ganhar?
E é legal quando o Doug demonstra que é "humano" no fórum, Vitinho concordará comigo
Embora deva ser um saco moderar tudo isso aqui com tanta coisa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Will escreveu: | Ti nindo
Assim, ja teve gente do fórum perto de ganhar?
E é legal quando o Doug demonstra que é "humano" no fórum, Vitinho concordará comigo
Embora deva ser um saco moderar tudo isso aqui com tanta coisa. |
Mais ou menos. Se eu bem me lembro, já teve gente que chegou na semi-final das votações de frases entre a comissão julgadora em algum dos concursos. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| BonerChamp escreveu: | Demonstra que é humano  |
Ah, eu falei ao vivo pro Doug que ele não parecia ser o ditador, opressor arrancador de cabeças e comunista(By Chê-Hunter) sem sentimentos que ele é aqui
Ta, nem tanto.
Mas é que o Doug é impessoal demais no fórum.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
A verdade é que o Doug dos forums é um MOD que só vem para mandar sossegar o fogo anal e apagar lols. |
|
 |