MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Demoro, quantas cevas no domingo?

Eu não, já te disse que não sou trouxa de apostar no Botafogo! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Eu não, já te disse que não sou trouxa de apostar no Botafogo! Laughing

Fraco.

Mas o beijo vai ganhar Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ia esquecer de botas os resutlados lá no bolão.
Obrigado por me lembrarem.
Em tempo: Gustavão é foda, quando eu acerto 2 na lata, ele me acerta 2 tb. Laughing
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
PESSOAL

Acabei de saber que o concurso do meet-and-greet do TMDQA tá com poucas participações! Bora tentar lá!

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2011/09/21/promocao-encontre-o-metallica-pessoalmente/

As chances por lá tão bem boas, eu diria.

Engraçado, ou triste, é o cara que colocou a resposta dele para o concurso nos comentários do site... Rolling Eyes

DETALHE: Tomem cuidado que no site não mostra NADA sobre caracteres, mas ao ler o formulário da Universal, diz claramente que são 250 igual aqui, eu já estava enchendo uma Bíblia quando resolví por alguma razão ler o formulário!

Editado pela última vez por Gule em Thu Sep 22, 2011 8:04 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu eu vencer fudeu, pois não tenho ingresso pro Rir Laughing

Sera que da pra conseguir ingresso ainda?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como vencer sem ter como ir no RIR.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eles nã osaem que eu nao tenho ingresso
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabem sim.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de mandar as respostas para as duas promoções. Vamo que vamo Smile
vaninho
King Nothing
King Nothing

vaninhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DETALHE: Tomem cuidado que no site não mostra NADA sobre caracteres, mas ao ler o formulário da Universal, diz claramente que são 250 igual aqui, eu já estava enchendo uma Bíblia quando resolví por alguma razão ler o formulário![/quote]

Quantos caracteres deu a tua resposta? O sistema não te avisa se tu excedeu... ou pra alguém ele avisou?
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
Quantos caracteres deu a tua resposta? O sistema não te avisa se tu excedeu... ou pra alguém ele avisou?

Não, o sistema não mostra, acredito ser de sacanagem mesmo, pra muitos serem desclassificados, o meu deu 248 caracteres, tive que resumir um montão, o mais viável é consultar um "Contador de caracteres" pelo Google...
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte a todos! Agora é aguentar a ansiedade pra sair resultado e chegar a hora do show. Não vejo a hora da Ecstasy of Gold começar a tocar Cool
wevertondias
King Nothing
King Nothing

wevertondiasMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se pode... Não vi dizendo que não... rs

Se alguém ganhar e me levar junto ganha r$ 150,00
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, queria agradecer a participação de todos. Teve mais de 950 participações na promoção, que durou por volta de 2 dias e meio, o que eu considero um sucesso.

Logo mais o MR e a Universal deve divulgar o resultado.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

950?
Krlllll se eu ganhar, não preciso de mais nada na vida!

Sabe quantas teve na TMDQA?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 15 de 22