MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
ô pessoal, já mandaram a dos 30 anos?
Contei os caracteres no word e deu 281, mas foi igual a resposta.
No regulamento diz 250 caracteres...
medo

Eu to contando por aqui:

http://www.marlonvinicius.com.br/contador_de_caracteres.php

Acho que a respostas são enviadas, independente de quantos caracteres tiver... pois não foi aplicado nenhum tipo de filtro naquele formulário.
vaninho
King Nothing
King Nothing

vaninhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é cara... aqui apareceu "Obrigado! Sua resposta foi registrada."
O regulamento diz "250 caracteres limitados pelo sistema" e não fala em desclassificação por excesso. Se foi, foi...
Também fala em divulgação dos resultados até as 16h do dia 22 (hj).
Mas se contradiz ao falar que tu pode enviar respostas até 23:59 do mesmo dia... ???
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
Também fala em divulgação dos resultados até as 16h do dia 22 (hj).
Mas se contradiz ao falar que tu pode enviar respostas até 23:59 do mesmo dia... ???

Colocaram errado, é do dia 23 de setembro. No regulamento do TMDQA está dia 23.

Pode confirmar isso, Doug?

Edit: É dia 23 mesmo, na página diz isso:

Período: 20 a 22 de setembro
Resultado: 16h, 23 de setembro

http://www.metalremains.com/promo/

Editado pela última vez por Slim em Thu Sep 22, 2011 3:54 pm, num total de 2 vezes
vaninho
King Nothing
King Nothing

vaninhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza velho!
Valeu!
Boa sorte
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Colocaram errado, é do dia 23 de setembro. No regulamento do TMDQA está dia 23.

Pode confirmar isso, Doug?

Edit: É dia 23 mesmo, na página diz isso:

Período: 20 a 22 de setembro
Resultado: 16h, 23 de setembro

http://www.metalremains.com/promo/

É dia 23 mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PESSOAL

Acabei de saber que o concurso do meet-and-greet do TMDQA tá com poucas participações! Bora tentar lá!

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2011/09/21/promocao-encontre-o-metallica-pessoalmente/

As chances por lá tão bem boas, eu diria.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh louco Doug!
Obrigado pela dica!
vaninho
King Nothing
King Nothing

vaninhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E no dos 30 anos Doug?
Qual a situação?
hehe
Acho q foi mais difícil dizer qual o disco favorito...
Já mandei minhas respostas, mas o limite de caracteres não me sai da cabeça...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
E no dos 30 anos Doug?
Qual a situação?
hehe
Acho q foi mais difícil dizer qual o disco favorito...
Já mandei minhas respostas, mas o limite de caracteres não me sai da cabeça...

Do MR tá mais complicado. Tá com um número bem grande de participações.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandei a do outro agora. Vai tocar no fundo da alma de quem ler. TREMAM, estou na competição!!!! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mandei a do outro agora. Vai tocar no fundo da alma de quem ler. TREMAM, estou na competição!!!! Laughing

Morre diabo
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Morre diabo

Eu sei que vc me ama, sua bichona! Laughing

E aí, quer apostar no jogo de hj?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu PRECISO ganhar uma dessas! Sad
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu PRECISO ganhar uma dessas! Sad

Se você ganhar, me leva pfv Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Eu sei que vc me ama, sua bichona! Laughing

E aí, quer apostar no jogo de hj?

Te darei um beijo domingo.

Demoro, quantas cevas no domingo?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 14 de 22