MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
950?
Krlllll se eu ganhar, não preciso de mais nada na vida!

Sabe quantas teve na TMDQA?

Não sei.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, ansiosíssimo aqui! Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Não sei se pode... Não vi dizendo que não... rs

Se alguém ganhar e me levar junto ganha r$ 150,00

150?
Se for pra fazer leilão, pago 300! Laughing
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se por acaso eu ganhar, não tenho ninguém pra levar. Quem pagar mais, vai comigo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já mandei as frases que eu selecionei para a Universal Music, to esperando eles me responderem agora pra gente decidir qual vai ser a vencedora.

Mas pelo andar da coisa, acho que vai atrasar o resultado.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu pode dizer quais foram as selecionadas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Tu pode dizer quais foram as selecionadas?

Não.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já mandei as frases que eu selecionei para a Universal Music, to esperando eles me responderem agora pra gente decidir qual vai ser a vencedora.

Mas pelo andar da coisa, acho que vai atrasar o resultado.

eita, vamos ver o que vai acontecer, to na expectativa,
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É.... fica pra próxima Crying or Very sad

Quase 200 pessoas participaram da promoção pelo TMDQA.

Ainda há esperança

Editado pela última vez por Slim em Fri Sep 23, 2011 4:52 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mó galera reclamando já no twitter, da frase vencedora. Enfim, a escolha final da frase foi da Universal Music. Eu sugeri 7 para eles, e eles escolheram a que eles acharam melhor.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que já saiu o vencedor, tu pode dizer quais foram as frases do top 7? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Agora que já saiu o vencedor, tu pode dizer quais foram as frases do top 7? Laughing

Não. Mas dentre as 7, tinha duas de gente do fórum.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... que merda Confused
Tomara que alguém do fórum ganhe a do TMDQA Very Happy
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2011 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mó galera reclamando já no twitter, da frase vencedora. Enfim, a escolha final da frase foi da Universal Music. Eu sugeri 7 para eles, e eles escolheram a que eles acharam melhor.

Reclamando o quê, ué?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 16 de 22