MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concorra a um par de meet-and-greet para o Rock in Rio

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou ganhar, que merda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu queria ter um pingo de criatividade. Confused
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rola um suborno, Doug?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

É foda. Nunca que alguém vai ficar satisfeito com a resposta. Sempre vão imaginar que está uma merda e que responderam coisa melhor Laughing
Gian Couto escreveu:
Rola um suborno, Doug?

Play.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Sep 20, 2011 7:39 pm, num total de 2 vezes
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa essa promoção, e além de ampliar as possíveis "chances" de minha "sorte" (estou concorrendo ao M&G do Metallica.com e agora, do MetalRemains Very Happy), não é uma promoção que se vê todo dia, especialmente, para os fãns brasileiros.

Estão de parabéns!
Aproveitando o espaço, só uma pergunta, só poderá participar (leia-se, mandar sua frase) somente uma vez que seja?

Obrigado.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iagogule escreveu:

Estão de parabéns!
Aproveitando o espaço, só uma pergunta, só poderá participar (leia-se, mandar sua frase) somente uma vez que seja?

Obrigado.

Tá no regulamento. Lê lá, é pequeno.
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Tá no regulamento. Lê lá, é pequeno.

Opa, obrigado, esquecí completamente de ler o regulamento Shocked, mas acredito não ter pecado em nada, pelo contador de caracteres que usei, dei incríveis e exatos 250.
rsrsrsrs
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li Iogurte no nick do cara. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Eu li Iogurte no nick do cara. Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Idem.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sou criativa, Sad
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, mandei uma mensagem enorme, pois pensei que o próprio texto iria me avisar quando terminassem os 250 caracteres. Depois quando eu conferi, tinha mais de 400!

Eu já reduzi para 248 caracteres e reenviei a mensagem. Serei penalizado?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Doug, mandei uma mensagem enorme, pois pensei que o próprio texto iria me avisar quando terminassem os 250 caracteres. Depois quando eu conferi, tinha mais de 400!

Eu já reduzi para 248 caracteres e reenviei a mensagem. Serei penalizado?

Não sei. As respostas estão indo direto para a Universal Music. Eu só devo ter acesso a listagem de respostas depois que o prazo para concorrer acabar.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente promoção. Parabéns ao MR.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei participar.

TREMEI!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Página 2 de 22