| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Alguém comprou o Death Magnetic em Digipack na CDWOW?
Eu comprei em razão de indicações no fórum e até agora não recebi.. Entrei em contato com eles por email e até agora eles sempre me respondem com outra pergunta... Sei não, estou achando que me f"#i nessa.
Alguém recebeu o cd dessa loja? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Munido de comprovante de pagamento e informações à respeito da empresa, é impossível vc tomar no bumbum...fique calmo.
Eu nunca comprei nessa loja aí não. Se eles respondem esse tipo de questão com outras perguntas, mostra o pouco caso que têm com o consumidor.
Valeu pelo alerta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu comprei e recebi, só que eram jewel case. E vários outros usuários aqui compraram (alguns jewel case, outros digipak) e também receberam. O único que eu sei que ainda não recebeu foi o Helltallica.
Já faz um mês que o ítem foi enviado? Porque as vezes demora mesmo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Oct 14, 2008 7:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kuspe Invisible Kid

|
|
Estou viajando e hoje meu pai me disse que ontem o cd foi entregue na minha casa. Estou escrevendo para que não fique a impressão errada sobre a loja.
Agora, não perguntei se veio em Digipak ou jewel case... Sexta estarei em casa e aviso se foi entregue tudo nos conformes.
Quanto à data da compra, eu havia pedido no dia 2 de setembro como pré-venda. Foi despachado em 19 de setembro ( um pouco tarde pro meu gosto) e chegou ontem.
Valeu pela ajuda! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Qual a diferença pra Jewel ou Digipack..?
digipack eh aquela redondinha e jewel aquela quadrada?
edit: eh esse site aki? www.cdwow.com
tinha varios sites.. dae entrei nesse.. soh que eh americano dae 
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Oct 14, 2008 12:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Qual a diferença pra Jewel ou Digipack..?
digipack eh aquela redondinha e jewel aquela quadrada?
edit: eh esse site aki? www.cdwow.com
tinha varios sites.. dae entrei nesse.. soh que eh americano dae  |
www.cdwow.us (pra cobrarem em dólares, ao invés de libras)
Jewel case é a caixinha de plástico. No caso do Death Magnetic, a versão que eu comprei na CD Wow é jewel case com cantos arredondados, que eu nunca vi CD nacional com isso.
Digipak é aquela caixinha que é de papelão principalmente, sendo que onde coloca o CD é de plástico.
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
A jewel case é a caixa normal, em plástico, com os cantos arredondados. A caixa do Digipak é em cartão, com uma apresentação bem diferente da normal.
Edit: Doug sempre rápido demais a responder. 
Editado pela última vez por Reborned em Tue Oct 14, 2008 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
valeu..
soh que dae pra compra lah vo te que fala cm meu pai por causa de cartao de credito e paypal e talz..
soh que ele tah viajando agora.. qm sabe qnd ele volta o dolar nao esteja mais barato.. auheua  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | valeu..
soh que dae pra compra lah vo te que fala cm meu pai por causa de cartao de credito e paypal e talz..
soh que ele tah viajando agora.. qm sabe qnd ele volta o dolar nao esteja mais barato.. auheua  |
Hoho amiguinho! O futuro do dolar é tão incerto quanto a probabilidade do Grêmio vencer o Campeonato Brasileiro 2008.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |

|
|
| The Horseman escreveu: | | Hoho amiguinho! O futuro do dolar é tão incerto quanto a probabilidade do Grêmio vencer o Campeonato Brasileiro 2008. |
tomara que os dois caiam entao..
ahauehae.. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O cara compra o cd e não sabe se é jewel case ou digipack.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | O cara compra o cd e não sabe se é jewel case ou digipack.  |
Pelo que eu entendi, ele comprou o digipak, o que ele não sabe é se veio reamente essa versão, pois ele ainda não viu o CD.
 |
|
 |

|
|
tem que se digipack..
me indignei qnd li sobre a case do brasil comparada com a deles..
e o preço ainda mais absurodo.. aki eh 39,90 cada cd do Metallica..
o load e reload ainda eh mais caro nao sei pq.. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O meu Digipack levou uns 15 dias uteis pra chegar, ja tava ficando desesperado, mandaram um email no dia da compra falando que era no maximo 10 dias....

Editado pela última vez por fmetal em Wed Oct 15, 2008 12:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
O meu Digipack tambem demorou 15 dias "corridos" depois do despacho,mas valeu a espera!!!
"Spinning sand we will not find..." |
|
 |
|