MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compra na CDWOW..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu demorou pra chegar. Mas deve ter vindo no mesmo "lote" que uma galera daqui, pois uns receberam antes outros mais tarde um pouco.
Mas a minha demora foi mais por causa de um rolo daqui.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu chegou 1 dia depois da estréia, chegou num sabado se não me engano Razz
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
O meu chegou 1 dia depois da estréia, chegou num sabado se não me engano Razz

Da CDWOW? Shocked

Edit: Esqueci que você pegou o do Submarino também.

Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 17, 2008 8:48 am, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô gente, antes de comprar internacionalmente pesquisem p ver q o prazo da loja de 10 dias é mero enfeite... o mínimo a se esperar é uns 40 dias, daí a partir disso pode correr atrás de reclamar...

a receita brasileira é uma lerdeza p liberar as coisas...

já teve cd meu q demorou 3 meses e meio p chegar...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
pô gente, antes de comprar internacionalmente pesquisem p ver q o prazo da loja de 10 dias é mero enfeite... o mínimo a se esperar é uns 40 dias, daí a partir disso pode correr atrás de reclamar...

a receita brasileira é uma lerdeza p liberar as coisas...

já teve cd meu q demorou 3 meses e meio p chegar...

pqp 3 meses?

eu jah teria certeza que tinham me passado a perna Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
pqp 3 meses?

eu jah teria certeza que tinham me passado a perna Laughing

E eu já tinha mandado vir outro. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem eh uma possibilidade..

Vamos ver como vai sair o meu.. vou mandar vir meu DM Digipack assim que eu confirmar o cartao de credito no PayPal..

tomara que nao tenha nenhum rolo nem nada, e que chegue logo Very Happy
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim, mas o meu veio da inglaterra... tanto q o vendedor me devolveu a grana qdo deu uns 40 dias e nada do cd chegar... porém qdo vi q o cd tinha chegado até assustei e mandei a grana por paypal de novo p ele...
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei com um atravessador na CDWOW americana também e chegou certinho. Demorou pacas mas chegou.

Demorou mais ou menos uma semana a mais que os outro que compraram junto comigo, pelo mesmo atravessador.

Uma dica: estive dando uma olhada nos preços e me parece que está compensando mais comprar em libra do que em dólar. Se forem comprar alguma coisa, pesquisem antes na Amazon.co.uk ou na CdWow.com. Wink

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei na CDWOW.com e vi que tava £9.99.

Dae fiz as conta da Libra pro Real e fico so 38 Reais.

Ta certo isso?

Pq no CDWOW.us (Americano) o DM Digipack ficaria 46 Reais, e em Libra ficou 38.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Oct 20, 2008 5:44 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Uma dica: estive dando uma olhada nos preços e me parece que está compensando mais comprar em libra do que em dólar. Se forem comprar alguma coisa, pesquisem antes na Amazon.co.uk ou na CdWow.com. Wink

Só vale lembrar que, em geral, compras feitas em moedas estrangeiras usando cartão de crédito internacional são convertidas primeiro para dólares para depois serem convertidas para reais (por exemplo, compras em libras são convertidas para dólares para então serem convertidas para reais).

Ou seja, tem duas conversões, com cambio da operadora do cartão, o que pode não compensar no fim.

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só vale lembrar que, em geral, compras feitas em moedas estrangeiras usando cartão de crédito internacional são convertidas primeiro para dólares para depois serem convertidas para reais (por exemplo, compras em libras são convertidas para dólares para então serem convertidas para reais).

Ou seja, tem duas conversões, com cambio da operadora do cartão, o que pode não compensar no fim.

É. Aí fodeu tudo. Laughing Laughing Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu de dolar que fica aumentando..

Fui ve o preço do DM Digipack no CDWOW agora, 52 Reais.

Antes tava 35, dae fechou as vendas sexata-feira acho, dae foi pra 46, e agora 52 reais, assim fica foda de compra. ¬¬
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Puta que pariu de dolar que fica aumentando..

Fui ve o preço do DM Digipack no CDWOW agora, 52 Reais.

Antes tava 35, dae fechou as vendas sexata-feira acho, dae foi pra 46, e agora 52 reais, assim fica foda de compra. ¬¬
O jeito é esperar pelo nacional Smile

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aposto que vai sair mais caro que o qualquer gringo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4