| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
O meu demorou pra chegar. Mas deve ter vindo no mesmo "lote" que uma galera daqui, pois uns receberam antes outros mais tarde um pouco.
Mas a minha demora foi mais por causa de um rolo daqui. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
O meu chegou 1 dia depois da estréia, chegou num sabado se não me engano  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | O meu chegou 1 dia depois da estréia, chegou num sabado se não me engano  |
Da CDWOW?
Edit: Esqueci que você pegou o do Submarino também.
Editado pela última vez por Quincas em Fri Oct 17, 2008 8:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
pô gente, antes de comprar internacionalmente pesquisem p ver q o prazo da loja de 10 dias é mero enfeite... o mínimo a se esperar é uns 40 dias, daí a partir disso pode correr atrás de reclamar...
a receita brasileira é uma lerdeza p liberar as coisas...
já teve cd meu q demorou 3 meses e meio p chegar... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | pô gente, antes de comprar internacionalmente pesquisem p ver q o prazo da loja de 10 dias é mero enfeite... o mínimo a se esperar é uns 40 dias, daí a partir disso pode correr atrás de reclamar...
a receita brasileira é uma lerdeza p liberar as coisas...
já teve cd meu q demorou 3 meses e meio p chegar... |
pqp 3 meses?
eu jah teria certeza que tinham me passado a perna  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | pqp 3 meses?
eu jah teria certeza que tinham me passado a perna  |
E eu já tinha mandado vir outro.  |
|
 |

|
|
Tambem eh uma possibilidade..
Vamos ver como vai sair o meu.. vou mandar vir meu DM Digipack assim que eu confirmar o cartao de credito no PayPal..
tomara que nao tenha nenhum rolo nem nada, e que chegue logo  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
ah sim, mas o meu veio da inglaterra... tanto q o vendedor me devolveu a grana qdo deu uns 40 dias e nada do cd chegar... porém qdo vi q o cd tinha chegado até assustei e mandei a grana por paypal de novo p ele... |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Comprei com um atravessador na CDWOW americana também e chegou certinho. Demorou pacas mas chegou.
Demorou mais ou menos uma semana a mais que os outro que compraram junto comigo, pelo mesmo atravessador.
Uma dica: estive dando uma olhada nos preços e me parece que está compensando mais comprar em libra do que em dólar. Se forem comprar alguma coisa, pesquisem antes na Amazon.co.uk ou na CdWow.com. 
 |
|
 |

|
|
Olhei na CDWOW.com e vi que tava £9.99.
Dae fiz as conta da Libra pro Real e fico so 38 Reais.
Ta certo isso?
Pq no CDWOW.us (Americano) o DM Digipack ficaria 46 Reais, e em Libra ficou 38.
Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Oct 20, 2008 5:44 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Uma dica: estive dando uma olhada nos preços e me parece que está compensando mais comprar em libra do que em dólar. Se forem comprar alguma coisa, pesquisem antes na Amazon.co.uk ou na CdWow.com.  |
Só vale lembrar que, em geral, compras feitas em moedas estrangeiras usando cartão de crédito internacional são convertidas primeiro para dólares para depois serem convertidas para reais (por exemplo, compras em libras são convertidas para dólares para então serem convertidas para reais).
Ou seja, tem duas conversões, com cambio da operadora do cartão, o que pode não compensar no fim.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só vale lembrar que, em geral, compras feitas em moedas estrangeiras usando cartão de crédito internacional são convertidas primeiro para dólares para depois serem convertidas para reais (por exemplo, compras em libras são convertidas para dólares para então serem convertidas para reais).
Ou seja, tem duas conversões, com cambio da operadora do cartão, o que pode não compensar no fim. |
É. Aí fodeu tudo. 
 |
|
 |

|
|
Puta que pariu de dolar que fica aumentando..
Fui ve o preço do DM Digipack no CDWOW agora, 52 Reais.
Antes tava 35, dae fechou as vendas sexata-feira acho, dae foi pra 46, e agora 52 reais, assim fica foda de compra. ¬¬ |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Puta que pariu de dolar que fica aumentando..
Fui ve o preço do DM Digipack no CDWOW agora, 52 Reais.
Antes tava 35, dae fechou as vendas sexata-feira acho, dae foi pra 46, e agora 52 reais, assim fica foda de compra. ¬¬ | O jeito é esperar pelo nacional 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu aposto que vai sair mais caro que o qualquer gringo. |
|
 |
|