MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compra na CDWOW..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
O jeito é esperar pelo nacional Smile

É, so que o cd normal feio do jeito que ta, tao vendendo por 39,90, imagina o digipack, vai ta uns 59,90 se duvida.
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em Portugal o cd normal tinha o mesmo preço que o digipack, pode ser que aí aconteça a mesma coisa, ou não Rolling Eyes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Praticamente impossível isso acontecer aqui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:
Aqui em Portugal o cd normal tinha o mesmo preço que o digipack, pode ser que aí aconteça a mesma coisa, ou não Rolling Eyes

No Brasil, até quando vem com DVD bônus, que teoricamente é bônus e deveria ser de graça, as lojas vendem como se fosse CD duplo na maioria dos casos.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No Brasil, até quando vem com DVD bônus, que teoricamente é bônus e deveria ser de graça, as lojas vendem como se fosse CD duplo na maioria dos casos.

Caso raro: Formation of Damnation + DVD [bonus] está sendo vendido na média de R$ 30. A mesma média dos outros discos da banda e tbm de outras bandas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui no Brasil, o unico DVD bom, que o preço vale a pena é AC/DC Live Donington 91, 39,30.

Show muito foda, e com preço bom pra DVD.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui na Die Hard pessoalmente hoje e realmente o digipack nacional está confirmado. Não sabem quanto vai custar e nem quando vai sair.

Mas é senso comum que a Universal deve lançar uma versãozinha bem "caprichada"...quero só ver como vai ser. Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Fui na Die Hard pessoalmente hoje e realmente o digipack nacional está confirmado. Não sabem quanto vai custar e nem quando vai sair.

Mas é senso comum que a Universal deve lançar uma versãozinha bem "caprichada"...quero só ver como vai ser. Very Happy

Legal!!! vamos ver se vão caprichar mesmo. Acho que depois de tanta reclamação eles farão um produto de qualidade...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Legal!!! vamos ver se vão caprichar mesmo. Acho que depois de tanta reclamação eles farão um produto de qualidade...

Tomara, porque eu to quase comprando o Jewel por causa do preço do Digipack Internacional.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aqui no Brasil, o unico DVD bom, que o preço vale a pena é AC/DC Live Donington 91, 39,30.

Show muito foda, e com preço bom pra DVD.

Isso porque o mesmo dvd (digipack) comprado no exterior custa 9,90 doletas e em Blu Ray custa 12,90 doletas
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem alguém aqui que ainda quer o digi americano? Razz

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for de graça eu quero Razz
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o will, que não ganhou ainda, e tu prometeu... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Shaman, para de avacalhar meus esquemas po

O Will que resolva com ele depois, esse aí é meu!!!! Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4