MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compra na CDWOW..

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Legal!!! vamos ver se vão caprichar mesmo. Acho que depois de tanta reclamação eles farão um produto de qualidade...

Infelizmente, eles não estão nem ai pra reclamações.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz é verdade, ainda devo algo pro Will. Laughing

Mas não sei se consigo algo do DM, tenho coisas de outros discos aqui que podem interessar ele. Smile

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na fila hein Dands Laughing Laughing Laughing

MIM DA UM DISCO AEW MOSS!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Isso porque o mesmo dvd (digipack) comprado no exterior custa 9,90 doletas e em Blu Ray custa 12,90 doletas

Mas esse de 39,90 que eu falei é digipack. Very Happy

Bah, tambem quero um digi, nao precisa nem ser digi.

CD bom pra mim pode vim de jewel, digi, pode ate vim ate num plastico so com o CD a capa, e a parte de tras. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 27, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Putz é verdade, ainda devo algo pro Will. Laughing

Mas não sei se consigo algo do DM, tenho coisas de outros discos aqui que podem interessar ele. Smile

Precisamos conversar então Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4