MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Num fode alex adoro UIII Ç__Ç Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tbm adoro xD ela seria a "menos boa"
na minha opinião as unforgivens andaram em escala regressiva, a melhor eh a primeira, dps a segunda e a terceira
espero q parem de fazer unforgivens xD
mas uma coisa é boa todas tem solos ótimos
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
na minha opinião as unforgivens andaram em escala regressiva, a melhor eh a primeira, dps a segunda e a terceira

mas uma coisa é boa todas tem solos ótimos

Nisso eu concordo. Aprovado Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nisso eu concordo. Aprovado Aprovado
Somos 3 então
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos 4 =DD

Mas eu acho que a II eh melhor, depois a I e III
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Somos 4 =DD

Mas eu acho que a II eh melhor, depois a I e III

eu acahava a II melhor tbm xD. foi uma da sprimeiras musicas do metallica q escutei.
mas com o passar do tempo comecei a gostar mais da primeira
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos 5.

Os solos são todos ótimos e tbm acho a I melhor q a II que é melhor que a III. Mas adoro todas, não são minhas músicas preferidas, mas ..., são realmente boas.

Tô num momento Creeping Death da minha vida. ahahah
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade você está em um momento Guitar Hero Metallica da sua vida. Viciada.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Na verdade você está em um momento Guitar Hero Metallica da sua vida. Viciada.

Realmente tô viciadaaaa. Mas no Guitar Hero Metallica e nos shows tbm.

Tocar Creeping Death e Master é contagiante, viciante.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

creeping death deve ser foda mesmo, é uma das musicas mais fudidas do metallica de todos os tempos. Sempre que toco na guitarra de verdade eu me empolgo, é foda.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
creeping death deve ser foda mesmo, é uma das musicas mais fudidas do metallica de todos os tempos. Sempre que toco na guitarra de verdade eu me empolgo, é foda.

Quem deraaa saber tocar guitarra de verdade. Nunca tentei.

No GH Metallica eu tô viciada em tocar ela e tocar Master.

Ainda aprendo a tocar guitarra. Só tentei aprender Nothing else matters com um amigo uma vez, mas tem tempoo isso.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Ainda aprendo a tocar guitarra. Só tentei aprender Nothing else matters com um amigo uma vez, mas tem tempoo isso.

como disse james em um dos meet and greet: "if you said you don't play guitar, i would say: you should"
nao desiste não moça guitarra eh mto bom *__*
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarra é foda mesmo, eu sei tocar a base de Creeping Death é é empolgante mesmo, muito foda.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Vai fazer aniversário de 10 anos que tentei te ensinar.
Mas essas mãos só servem mesmo para segurar copo de cerveja.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:

Aprende guitarra não, aprende baixo, amis legal ;D
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Guitarra é foda mesmo, eu sei tocar a base de Creeping Death é é empolgante mesmo, muito foda.

Muito foda tocar Creeping Death Metal

Kenowbi escreveu:
Aprende guitarra não, aprende baixo, amis legal ;D

Se tiver um baixo é legal Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 13 de 21