MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como descolar umas coisinhas gratuitas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Tfonseca2
King Nothing
King Nothing

Tfonseca2MensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles mandam mesmo adevisos?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tfonseca2 escreveu:
eles mandam mesmo adevisos?

Mandavam, parece que não estão mais fazendo isso. Mas tenta ae.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mandei outro, o meu outro deve ter se perdido pelas ruas da Bélgica enquanto fazia um tour pela Europa...
Carpano
King Nothing
King Nothing

CarpanoMensagemEnviada: Mon Sep 07, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou hoje \o/
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 10, 2009 5:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro quando eu comecei a usar a net banda larga, catei um fórum que dava vários links de coisas gratuitas, me inscrevi em todas as porcarias, ganhei adesivo, boné, camiseta, até um cd de um grupo lá da california que falavam que o 11/09 foi uma fraude era uma palestra e tal e pedia doação de volta, uns posters de surfistas, chaveiros, enfim, meus pais até vieram me perguntar que monte de tralha era aquela Laughing

Enfim, nada a ver, não relevem meu post, só quis desabagar hahahaha

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Sep 10, 2009 5:49 am, num total de 1 vez
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BEM EU FIZ O TESTE E RECEBI EM CASA. ANTES ELES ME MANDARAM UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO. ISSO É VERDADE. ENTÃO PARA QUE VCS POSSAM VER O EMAIL QUE ELES ME MANDARAM ESTOU COLOCANDO ELE ABAIXO:

We will send you a printed autographed post card, stickers and a membership application. You can join Met Club on-line if you prefer at www.metclub.com. If you join as a Premier member you will receive a full color printed autographed photo of Metallica in your membership package. As a member of Met Club you can enter contests to win actual autographed items.

To join the Metallica Club just go to www.metclub.com and click join now!

Please include your member number or your username, full name and address on all correspondence. Please include your original message when replying. "So let it be written, so let it be done."
Samantha McNally \m/(^_^)\m/

ABRAÇOS !!!!!

Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 11, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO CARA É VERDADE ENTÃO ESSE ESQUEMA!!!
Vou mandar meu e-mail agora!!!! Muito foda!!!!!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Sep 12, 2009 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que essa não teve perdão, nego pede pra ser zoado. Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novato retardado
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 14, 2009 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só podia ser mineiro Laughing
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta se achando o tal ne o maluco ????
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
ta se achando o tal ne o maluco ????

Logo voce nao se espantará mais. Laughing Laughing Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 17, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não.

Filho da mãe. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 22 de 31