MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como deletar conta?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
boto fé Laughing Laughing Laughing
Nego imprimi a foto dos avatares, coloca numa lousa com tudo do cara, algum topico memoravel, e por ai vai... Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Que doidera, os caras estudam o MR Laughing
Modafoca, o que você aprendeu sobre mim? Laughing Laughing

Po, eu não fico analisando cada usuário desde o começo. Só vejo algumas coisas mais famosas e históricas. Laughing

O problema das mensagens antigas é que tinha até uns 10 quotes dentro do outro. Negócio chato demais. Laughing

James_Metcover escreveu:
Nego imprimi a foto dos avatares, coloca numa lousa com tudo do cara, algum topico memoravel, e por ai vai... Laughing Laughing

Tópicos memoráveis eu salvo nos favoritos. Facepalm Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Sep 05, 2010 1:25 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostre alguns que você salvou aí
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guardo alguns que acho mais engraçados. Laughing

Saga HOMO DA LAGE Laughing Laughing Laughing Laughing

O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Maluko Pir4do

Unhas

Você já foi pego lustrando a carabina?

Eu confesso... (a partir dessa página fica foda) Laughing Laughing Laughing

Tem também outros que não salvei, mas são memoráveis, como os portugas vida negra e as viagens do aragão12. E outros que não lembro. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Sep 05, 2010 1:39 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Maluko Pir4do

Unhas

Tem também outros que não salvei, mas são memoráveis, como os portugas vida negra e as viagens do aragão12. E outros que não lembro. Laughing Laughing Laughing

AH LÁ O PH SE ENTREGANDO... Laughing

PH escreveu:
Ok.

Eu confesso. Eu sou homossexual. Divulguei meus sapos tentando revelar isso a vocês sem grandes traumas... mas aí como repercutiu mal eu fiquei com medo de sofrer preconceito.

Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que me toquei mesmo... esses novatos falam com muita propriedade dos fatos do MR, bando de doente. Farceiros, desse jeito nem se passam por novatos.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca revirei o cemitério. Eu acho que é só o Moda que faz isso Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico movido e eu não deleto perfis. Se quiser, pára de postar simplesmente.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que não faz isso, Doug?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o cara vai escavar para o cemitério, é muito doente mesmo Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Por que não faz isso, Doug?

Porque as mensagens já postadas pelo usuário aparecem aí como "Visitante", e fica ruim de saber quem postou realmente se tiver várias contas deletadas.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

metalboy escreveu:

Camões escreveu:
Caralho, o cara vai escavar para o cemitério, é muito doente mesmo Laughing

Vocês não sabem o que estão perdendo. Metal

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Sep 05, 2010 11:21 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque as mensagens já postadas pelo usuário aparecem aí como "Visitante", e fica ruim de saber quem postou realmente se tiver várias contas deletadas.

E criar um mod que mesmo com o perfil deletado apareça o nick fora de questão, né?!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Maluko Pir4do

Unhas

Achamos um seguidor do AG. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4