| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Com o Metallica saiu muitas outras bandas da Bay Area Bangers ou Bay Area Thrashers se preferirem, bandas como Exodus, Vicious Rumors, Overdrive, Cirith Ungol, Heathen, testament. Porra bandas essas que sitei são todas muito fodas. Heathen é uma das melhores (tem todo o cd no site dos caras para baxar se alguem quiser me avisa). mas bandas consagradas como exodus ou testament são algo memoraveis. O que vocês conhecem daquela area do Planeta??
Já ouviram o novo cd do Exodus, MUITO FODA por sinal???
PS: vamos ver se vinga esse topico....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Com o Metallica saiu muitas outras bandas da Bay Area Bangers ou Bay Area Thrashers se preferirem, bandas como Exodus, Vicious Rumors, Overdrive, Cirith Ungol, Heathen, testament. Porra bandas essas que sitei são todas muito fodas. Heathen é uma das melhores (tem todo o cd no site dos caras para baxar se alguem quiser me avisa). mas bandas consagradas como exodus ou testament são algo memoraveis. O que vocês conhecem daquela area do Planeta??
Já ouviram o novo cd do Exodus, MUITO FODA por sinal???
PS: vamos ver se vinga esse topico.... |
o que é bay area bangers ?
ps: eu quero rolleyesgiganteeeeeeeeeeeeee
familia da Rafaela Hetfield marcando presença

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Dec 18, 2005 4:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Vamos lá (paciencia), não sei tu não está tirando uma onda com a minha cara e está afim de complicar, mas caso não seja isso, eu digo.
A Bay area bangers é aquela parte de São francisco, de onde saiu essa banda que tu está no forum, mas caso tu conhece só por Bay Area, bay area bangers ou bay area Thrashers é a mesma coisa.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Dec 18, 2005 4:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o que é bay area bangers ?
ps: eu quero rolleyesgiganteeeeeeeeeeeeee
familia da Rafaela Hetfield marcando presença |
Ow Diogo, manera um pouco aí também...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Bay Area THRASHER rula. Gost ode muitas bandas q vieram de la, na verdade acho que 90% das bandas q eu gosto, vieram de la.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ow Diogo, manera um pouco aí também... |
foi mal doug...
| the Unnamed User escreveu: | | Bay Area THRASHER rula. Gost ode muitas bandas q vieram de la, na verdade acho que 90% das bandas q eu gosto, vieram de la. |

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Dec 18, 2005 4:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu sitei ali. Conhece? alias tu sabe o que é Thrash Metal???
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aliás, respondendo ao tópico, eu, por mais irônico que seja, não sou tão fã assim de thrash metal... Acho que as únicas coisas de thrash que eu realmente curto é Metallica e Megadeth... Exodus, Testament, Anthrax, eu acho legais só, mas não adoro.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu sitei ali. Conhece? alias tu sabe o que é Thrash Metal??? |
A Confusão tinha acabado de terminar e você jogou mais lenha na fogueira cara, relaxa aí...
Ah, sie lá, ouço thrash metal e que se foda de onde veio, se for bom eu to ouvindo, gosto pra caralho das que você citou aí by the way
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Para o Diogo ai então que se julga o fodão, que usa nick "Bay Area Thrasher" e tudo. Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. O que tu sabe de lá? Apos que tu não conhece nem 3 bandas que eu sitei ali. Conhece? alias tu sabe o que é Thrash Metal??? |
A Confusão tinha acabado de terminar e você jogou mais lenha na fogueira cara, relaxa aí...
Ah, sie lá, ouço thrash metal e que se foda de onde veio, se for bom eu to ouvindo, gosto pra caralho das que você citou aí by the way | Bá o moderador do forum não curte muito Thrash, esse mundo está perdido uahahha brincadeira, o importante é curter o que gosta na verdade, só acho as bandas findas da mesma origem do Metallica tão boas quanto o proprio. Mas ninguem consegue entender isso né... Algumas conseguem pelo visto ejhehehhe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| The Godfather escreveu: | A Confusão tinha acabado de terminar e você jogou mais lenha na fogueira cara, relaxa aí...
Ah, sie lá, ouço thrash metal e que se foda de onde veio, se for bom eu to ouvindo, gosto pra caralho das que você citou aí by the way |
é ... ele ta afim de arrumo briga como bay ... e vo te conta o bay conhece banda pra caramba .. parece um cara q eu conheço ^^ |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Bá o moderador do forum não curte muito Thrash, esse mundo está perdido uahahha brincadeira, o importante é curter o que gosta na verdade, só acho as bandas findas da mesma origem do Metallica tão boas quanto o proprio. Mas ninguem consegue entender isso né... Algumas conseguem pelo visto ejhehehhe |
Rapaz, eu ouço mais hard rock(farofa), por mim as bandas de thrash poderiam de extingüir(exceto metallica), ouço mais hard do que tudo mesmo
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Bá o moderador do forum não curte muito Thrash, esse mundo está perdido uahahha brincadeira, o importante é curter o que gosta na verdade, só acho as bandas findas da mesma origem do Metallica tão boas quanto o proprio. Mas ninguem consegue entender isso né... Algumas conseguem pelo visto ejhehehhe |
Rapaz, eu ouço mais hard rock(farofa), por mim as bandas de thrash poderiam de extingüir(exceto metallica), ouço mais hard do que tudo mesmo | Bá não diz uma coisa dessas... Mas gosto é gosto
"Abutabata" paga pau é foda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Me diz, para usar esse nick tem que conhecer. |
Nossa, chegou um TRUE aqui, CORRAM PARA AS COLINAS!
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ouça Open up and say ahh do Poison e vai jogar esses metal sujo seu no lixo
 |
|
 |
|