MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha dados os fatos, estou começando a concordar com isso... se comparado ao gosto do Strider/Maragato/ PH e etc

Laughing

ps: o que é "sublime"?

Rolling Eyes

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
EU NUNCA OUVI ESSA PORRA DE NATIRUTS NA MINHA VIDA PORRA!

Você disse uma vez que achava massa no tópico de músicas Rolling Eyes

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal Laughing

Não tenta consertar agora, porra. Pra que ter vergonha de admitir que curte alguma coisa? Isso é falta de tapa na cara. Coisa de viado, quase tão gay quanto colecionar sapo de pelúcia isso.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu posteeiiiiii, porra Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postou depois que todo mundo começou a zoar.
Aí quis voltar atrás pra galera parar de aloprar, mas como você viu, já é tarde. Você pode repetir 600 vezes que não gosta, que nós vamos continuar falando que você curte Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu NUNCA ouvi Natiruts,
E essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade

Diogo começa a dar os primeiros sinais de que virou mais um viciado e fanático em Torre Negra.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo caso eu, gosto de uma música do Ponto, que eu nem escuto mais, pero, sou obrigado a ouvir as chacotinhas, tem que aguentar no osso, chorão. Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, tem jeito não Laughing

E porra, o terceiro livro é lindão tambem. Se bobear to gostando mais que o segundo até Very Happy

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu gosto musical e o do Skull são perfeitos. Só coisa de requinte, não é pra qualquer um não.

Fato!
PH
Whiplash
Whiplash

Maragato escreveu:
Mesmo caso eu, gosto de uma música do Ponto, que eu nem escuto mais, pero, sou obrigado a ouvir as chacotinhas, tem que aguentar no osso, chorão. Laughing

Tu repete tanto essas historinha de "só escuto uma música" pensando que vai surtir algum efeito? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tu repete tanto essas historinha de "só escuto uma música" pensando que vai surtir algum efeito? Laughing

Eu sei que não vai ué, mas é fato.

Mesma coisa tu, repete tantas vezes que não está abalado com as folgações do sapinho, e que não é gay, mas é fato. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É, tem que ser que nem tudo... Escuta toda a discografia do Link Park com orgulho e sorriso na cara Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu sei que não vai ué, mas é fato.

Mesma coisa tu, repete tantas vezes que não está abalado com as folgações do sapinho, e que não é gay, mas é fato. Laughing

Ah, então quer dizer que você realmente curte mais de uma música do Ponto de Equilíbrio, e apesar de isso ser um fato você nega descaradamente? Laughing

Matheus From Hell escreveu:
É, tem que ser que nem tudo... Escuta toda a discografia do Link Park com orgulho e sorriso na cara Laughing

Claro, porra. O que influencia na minha vida vocês acharem Link Park um lixo pra eu ter vergonha de admitir que curto? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 18, 2007 11:12 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 13 de 19