| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | EU NUNCA OUVI ESSA PORRA DE NATIRUTS NA MINHA VIDA PORRA! |
Você disse uma vez que achava massa no tópico de músicas 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal  |
Não tenta consertar agora, porra. Pra que ter vergonha de admitir que curte alguma coisa? Isso é falta de tapa na cara. Coisa de viado, quase tão gay quanto colecionar sapo de pelúcia isso.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Mas eu posteeiiiiii, porra 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Postou depois que todo mundo começou a zoar.
Aí quis voltar atrás pra galera parar de aloprar, mas como você viu, já é tarde. Você pode repetir 600 vezes que não gosta, que nós vamos continuar falando que você curte 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu NUNCA ouvi Natiruts,
E essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | E essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade
Essa é a verdade |
Diogo começa a dar os primeiros sinais de que virou mais um viciado e fanático em Torre Negra.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Pois é, tem jeito não
E porra, o terceiro livro é lindão tambem. Se bobear to gostando mais que o segundo até 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | meu gosto musical e o do Skull são perfeitos. Só coisa de requinte, não é pra qualquer um não. |
Fato! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Mesmo caso eu, gosto de uma música do Ponto, que eu nem escuto mais, pero, sou obrigado a ouvir as chacotinhas, tem que aguentar no osso, chorão.  |
Tu repete tanto essas historinha de "só escuto uma música" pensando que vai surtir algum efeito? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Tu repete tanto essas historinha de "só escuto uma música" pensando que vai surtir algum efeito?  |
Eu sei que não vai ué, mas é fato.
Mesma coisa tu, repete tantas vezes que não está abalado com as folgações do sapinho, e que não é gay, mas é fato. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Tu repete tanto essas historinha de "só escuto uma música" pensando que vai surtir algum efeito?  | É, tem que ser que nem tudo... Escuta toda a discografia do Link Park com orgulho e sorriso na cara 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Eu sei que não vai ué, mas é fato.
Mesma coisa tu, repete tantas vezes que não está abalado com as folgações do sapinho, e que não é gay, mas é fato.  |
Ah, então quer dizer que você realmente curte mais de uma música do Ponto de Equilíbrio, e apesar de isso ser um fato você nega descaradamente?
| Matheus From Hell escreveu: | É, tem que ser que nem tudo... Escuta toda a discografia do Link Park com orgulho e sorriso na cara  |
Claro, porra. O que influencia na minha vida vocês acharem Link Park um lixo pra eu ter vergonha de admitir que curto? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Editado pela última vez por PH em Thu Oct 18, 2007 11:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|