MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha dados os fatos, estou começando a concordar com isso... se comparado ao gosto do Strider/Maragato/ PH e etc

Laughing

ps: o que é "sublime"?

Rolling Eyes

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
EU NUNCA OUVI ESSA PORRA DE NATIRUTS NA MINHA VIDA PORRA!

Você disse uma vez que achava massa no tópico de músicas Rolling Eyes

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2007 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disse logo em seguida uns topicos depois, que tava zoando, só pra dar um susto e tal Laughing