MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como deletar conta?

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
jonasouzalves
King Nothing
King Nothing

jonasouzalvesMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:42 am Assunto: Como deletar conta? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostaria de deletar meu cadastro aqui nesse fórum

tem como fazer isso?

pois não chei fuçando por aí
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não tem como você deletar a sua conta Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douguera logo resolve o problema.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala com o admin, ele deleta pra ti.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fala com o admin, ele deleta pra ti.
Não sei nem se tem mesmo como deletar, lembro que o Q pediu para ser banido Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é mais fácil só deixar a conta de lado e não usar mais?
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:04 am Assunto: Re: Como deletar conta? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonasouzalves escreveu:
gostaria de deletar meu cadastro aqui nesse fórum

tem como fazer isso?

pois não chei fuçando por aí

Por que deletar a conta ???

Simplesmente esqueça que ela exista.

Se você quer trocar o nome, procura o tópico ai.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não sei nem se tem mesmo como deletar, lembro que o Q pediu para ser banido Laughing

Se não me engano, esse Q pediu para ser deletado, e o Doug só baniu, e disse que não excluía perfis. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Se não me engano, esse Q pediu para ser deletado, e o Doug só baniu, e disse que não excluía perfis. Laughing
Novato, pq vc´s ficam revirando tópicos que estão no cemitério? Nem qdo eu era novato fazia isso.

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Sep 05, 2010 1:07 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Novato, pq vc´s ficam revirando tópicos que estão no cemitério? Nem qdo eu era novato fazia isso.

Tem que ficar por dentro dos fatos e da história do MR. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que doidera, os caras estudam o MR Laughing
Modafoca, o que você aprendeu sobre mim? Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Que doidera, os caras estudam o MR Laughing
Modafoca, o que você aprendeu sobre mim? Laughing Laughing
Me lembrou O Juri, ta ligado?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2010 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Me lembrou O Juri, ta ligado?
boto fé Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4