MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar se eu não conhecer as bandas

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok. Preparem-se para ouvir muita banda maldita. Coisa de macho mesmo, viados com assinatura de Shit Floyd nem adianta baixar pois não vão aguentar tamanha desgraça musical.

Editado pela última vez por Skull em Tue Oct 07, 2008 11:35 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá louco, tenho que ouvir isso vindo de fã de In Flames.

Eu curto a verdadeira malvadeza que é o Death Metal puro e desgraçado, não essas porra misturada com core, só pra dar mais vontade de pular.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pular só se for em cima de alguem pra socar a cara.

Deathcore >>>>>>>>>>>>> Death Metal

Qualquer banda, qualquer cd.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL adora promover absurdos pra polemizar. Laughing

"Eu curto a verdadeira malvadeza que é o Death Metal puro e desgraçado"

Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixo, SKULL. Aprovado
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"Eu curto a verdadeira malvadeza que é o Death Metal puro e desgraçado"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa pra mim, Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Pular só se for em cima de alguem pra socar a cara.

Deathcore >>>>>>>>>>>>> Death Metal

Qualquer banda, qualquer cd.

tu nao tem mais o que dizer quando fala isso né?

Vai comer um sanduíche de presunto pra te ocupar cara Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Só digo a verdade, seu arrombado.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai comer uma almôndega, cu arruinado Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ok. Preparem-se para ouvir muita banda maldita. Coisa de macho mesmo, viados com assinatura de Shit Floyd nem adianta baixar pois não vão aguentar tamanha desgraça musical.

Se não colocar os magistrais Crize, Red Chord e After The Burial significa que você é gay.

Novo After The Burial baixei hoje, amanhã já quero ouvi-lo indo pro trampo pra chegar animado e bicudeando o joelho do meu chefe.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL:
"só digo a verdade"

Só rindo desse desgraçado mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing
_____
People, alguém tinha pedido uma coletânea de Thin Lizzy aí, quem era? Me disponho a fazer, mas só vou postar ae daqui umas 3 semanas. Quem baixará?

Posso fazer uma do Free também, se tiver demanda, mas se não tiver posso fazer também só pra um. PH sei que quer.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thin Lizzy eu baixo

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

_____
People, alguém tinha pedido uma coletânea de Thin Lizzy aí, quem era? Me disponho a fazer, mas só vou postar ae daqui umas 3 semanas. Quem baixará?

Posso fazer uma do Free também, se tiver demanda, mas se não tiver posso fazer também só pra um. PH sei que quer.

eu tinha pedido o lizzy, eu vo downlodear.. do free tmb eu soco a porva
e esse teu "people", MUITO gay Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 31 de 156