Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pessoal eu estava falando aqui com o VACO uma idéia que eu tive de fazer uma coletânea para o Savatage, visto que tem muitos aqui que ainda desconhecem a banda ou conhecem o mínimo e a discografia deles é imensa.
Pensei em dividirmos ela dois CD's pelo tamanho da discografia, cada um cobrindo uma fase(Oliva e Stevens). O próprio VACO já fez uma compilação deles aqui tem muito tempo.
Mas é só uma idéia, o que acham? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Faz aí, bom que eu dou uma segunda chance à Savatage |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Faz aí, bom que eu dou uma segunda chance à Savatage | Acho bom que todos o façam.
Pq sem querer ser chato, mas falando sério.
Não entendo como alguém pode não gostar de savatage...
Entendo como podem não curtir Rage, Nevermore, sei lá... um monte de bandas q eu curto e muitos não gostam.
Entendo. Sò não entendo como tem gente que não gosta de savatage.
Pelo menos a fase 1989 - 2001... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O caso é como Savatage é uma banda com muitos álbuns é bem comum ter gente que curte só algumas músicas/álbuns/fase específica. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Harvester escreveu: | | O caso é como Savatage é uma banda com muitos álbuns é bem comum ter gente que curte só algumas músicas/álbuns/fase específica. | Sim... verdade, principalmente uma banda tão diversificada. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
A do Tool eu faço. Já estou repassando a discografia, a fim de selecionar as melhores.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Jul 13, 2008 12:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Boa.
Tava pensando em criar uma só com bandas do Thrash Brazuca, tenho muito material aqui pra isso. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| RegisMoura escreveu: | Boa.
Tava pensando em criar uma só com bandas do Thrash Brazuca, tenho muito material aqui pra isso. | Dahora cara.Se vc fizer de thrash brasuca, mais tarde eu faço uma de heavy brasuca. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Então, não tô podendo esses dias porque tô com net discada, aí é impossível upar algo. Mas assim que tiver com uma net decente, reuno umas bandas fodas e faço a parada. |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Bem...
Eu posso tentar ajudar...
Eu conheço muito pouco de tudo... Mas se vocês me derem um espaço para fazer algo ai, é só pedir que eu vou atrás de pegar realmente o melhor ^^
Não tenho certeza, mas provavelmente sou o maior entendedor de Viking e Folk aqui do Fórum, visando que poucos devem gostar, repito, não tenho certeza disso, se quiserem, eu posso fazer uma do cenário Viking e outra do cenário Folk, ou se quiser, algo Death/Thrash, por mim, tanto faz. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Ah, eu curto pra caralho Viking/Folk, mas meu conhecimento se restringe a algumas poucas bandas:
(vide q viking é uma desgnação, que pra mim, diz pouco, por isso só classifico Rebellion e Bathory como viking, o resto é folk e uma mescla de outros estilos q vão do prog ao black e ao melodico/sinfonico)
Rebellion
Bathory
Falkenbach
Vintersorg
Borknagar
Moonsorrow
Finntroll
Mago de Oz
Tuatha de Danan (  )
Otyg
Storm
Korpklani (sei lá escreve esse trem  )
Ah, não to lembrando, mas tem mais...
Aprofunde-nos no estilo!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Viking/Folk não é minha praia. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| RegisMoura escreveu: | Boa.
Tava pensando em criar uma só com bandas do Thrash Brazuca, tenho muito material aqui pra isso. |
Boa. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | A do Tool eu faço. Já estou repassando a discografia, a fim de selecionar as melhores. |
Eu já tentei fazer uma coletanea de Tool pra esse forum. Mas não ia dar certo de qualquer jeito, sou um usuário de prestígio nulo aqui Boa sorte e não se esqueça de incluir Right in Two na coletânea! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Então, poderia sair em dois volumes. Bandas obrigatórias no primeiro: Chakal, The Mist, Bywar, MX, Taurus, Violator, Acid Storm...
E no segundo poderiam ser as mais atuais, que não devem nada pras outras também: Mad Dragzter, Andralls, Scars, Bloody, Executer e por aí vai. |
|
 |