MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixarei eu.

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixarei a do Thin Lizzy, porque já tenho tudo aqui. Smile

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quiser ajudar a fazer então, só falar Regis.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixo a do Thin Lizzy.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualiza o índice, Maraga. Falta a coletânea do manowar que os piás fizeram e a do Nine Inch nails que eu fiz.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô dentro então, Mara, MP-me pra gente discutir melhor isso.

E aproveita e edita a minha do Saxon na primeira página. Razz

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, editei o título original.

Regis, depois eu mando. Laughing Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá.

Alguém faz uma do Kansas aí.

PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Carry on my wayward soooonnn"

ehehehe

Acho que vou fazer uma coletânea sobre o tinhoso, mas sem black metal. Musica boa do capeta mesmo é o Iced Earth...

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a do nine inch nails eu to interessado!
valeu igor!

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMUNICADOS:

- Eu queria uma coletânea do Motörhead.

- Alguém e interessa por uma do Savatage ou uma do W.A.S.P. (seria interessante se alguém fosse parceiro na confecção) ?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do W.A.S.P. eu baixo. Só conheço dois cds.

E cara, Motorhead tem várias coletâneas oficiais, pega qualquer uma.

Editado pela última vez por Skull em Wed Oct 22, 2008 1:14 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
COMUNICADOS:

- Eu queria uma coletânea do Motörhead.

- Alguém e interessa por uma do Savatage ou uma do W.A.S.P. (seria interessante se alguém fosse parceiro na confecção) ?

Me interesso na do W.A.S.P..
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim que tiver tempo farei uma do W.A.S.P.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu poderia tranquilamente fazer uma do Motorhead, mas esses dias joguei toda a discografia da banda em um DVD, exclui do pc e depois descobri que deu pau na gravação Laughing
Vou ter que baixar tudo de novo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 32 de 156