MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Banda da China.

Freak
Meu Deus Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
já pedi em outro tópico, mas... alguém faz uma de alice cooper?

Vou upar uma coletânea da fase mais antiga dele. Da mais modernosa e gótica eu não curto.

Acá!

Alice Cooper - Alice Coopers Greatest Hits.rar

Editado pela última vez por Quincas em Mon Sep 29, 2008 8:34 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 29, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Vou upar uma coletânea da fase mais antiga dele. Da mais modernosa e gótica eu não curto.

Acá!

Alice Cooper - Alice Coopers Greatest Hits.rar
vale aí, quincão! [+]! Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém manja de King Crimson?Estou interessado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ruim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
vale aí, quincão! [+]! Very Happy

Chegou a ouvir, bicho?

Edit: Ah e meu mais? Crying or Very sad

Editado pela última vez por Quincas em Tue Sep 30, 2008 7:38 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2008 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta de karma. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Puta de karma. Laughing

Ganhei. Very Happy
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Chegou a ouvir, bicho?

Edit: Ah e meu mais? Crying or Very sad
ouvi e nem curti muito.... Sad

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém tem conhecimento/vontade de fazer uma com bandas de Hard/Glam/Aor dos anos 80 não?

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

A do Thin Lizzy aí que alguém pediu eu vou fazer em breve.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu é odiador do estilo, não conta. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É ruim.

[img]http://www.freewebs.com/darthvoorhees14/Shut%20the%20fuck%20up.bmp[/img]

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não abriu aqui. Laughing

E eu vou fazer aquela coletânea de Deathcore. Vocês vão baixar, arrombados?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 07, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra sua surpresa, sim, eu baixo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 30 de 156