MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não li a discussão do PH e do Strider. Mas o Strider está certo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não li a discussão do PH e do Strider. Mas o Strider está certo.

"Chupa o pau dele agora."
- SOUL, Damned

"É um LAMBEDOR mesmo."
- HELL, Matheus From
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
"Chupa o pau dele agora."
- SOUL, Damned

"É um LAMBEDOR mesmo."
- HELL, Matheus From

Essas citações são as melhores Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fiz história nesse fórum Cool

Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, estava vendo aqui. Com o problema do Share On All agora, fodeu nossas coletâneas, porque tem várias que estão hospedadas nesse site.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Porra, estava vendo aqui. Com o problema do Share On All agora, fodeu nossas coletâneas, porque tem várias que estão hospedadas nesse site.
Verdade, mas será que não vai voltar essa merda de site?
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguém se habilita a fazer uma coletânea do Yes?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só não faço porque acho que pro cara fazer a coletânea de uma banda tem que sacar pelo menos 90% do que ela já fez, e eu manjo mais ou menos metade ou pouco mais da metade da disco deles.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yes é uma das coisas mais chatas do mundo. Não façam coletânea nenhuma.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero uma do ZZ Top.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal uma coletânea de 30 músicas da carreira solo do Bruce? Eu podia colocar umas coisas raras no meio. Que tal?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Que tal uma coletânea de 30 músicas da carreira solo do Bruce? Eu podia colocar umas coisas raras no meio. Que tal?

Eu aprovo. Não conheço nada da carreira solo do Bruce.
Ah, tem que colocar músicas mais manjadas também. Smile
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro.

Farei quando tiver tempo. Ando correndão ultimamente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém quiser (o que eu acho difícil) eu posso fazer uma do Foo Fighters. Puta banda de rock legal, acho fodasso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Claro.

Farei quando tiver tempo. Ando correndão ultimamente.

Tranquilão, velho. Aprovado

Maluco Doido escreveu:
Se alguém quiser (o que eu acho difícil) eu posso fazer uma do Foo Fighters. Puta banda de rock legal, acho fodasso.

Pode fazer também. Do pouco que conheço acho foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 23 de 156