MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
LOL

Eu dou risada de quando falam "In Lixos". É tão terceira série que tira qualquer fundo crítico e depreciativo que o comentário poderia ter.

Puxa, Strider, como você é adultão!
O In Lixos na verdade se auto deprecia pela sua existência.

E esse lance de terceira série é relativo. Pra mim não existe coisa mais infantil que fingir que o outro torce pra outro time e agir como se isso fosse verdade, usando inclusive como argumento. É praticamente a mesma coisa que tampar os ouvidos e cantarolar "lá ra lá lá" Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Puxa, Strider, como você é adultão!

E esse lance de terceira série é relativo. Pra mim não existe coisa mais infantil que fingir que o outro torce pra outro time e agir como se isso fosse verdade, usando inclusive como argumento. É praticamente a mesma coisa que tampar os ouvidos e cantarolar "lá ra lá lá" Laughing

Eu te faço um pequeno favor em te considerar torcedor do Coritiba porque aí tu ainda tem um pouquinho de credibilidade, mas se tu gosta tanto de aproveitar o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado, problema é seu. Só não vai ficar que nem um magrão do fórum do Sepultura que diz que torce para o PORTO de Portugal com mil e uma desculpas, só porque tem vergonha de admitir que o amado time de sua cidade, o Nautico, não ganha bosta nenhuma. Laughing Pior de tudo é quando ele vem encher o saco dizendo como o Porto é legal porque ganhou 27 vezes o campeonato português e fica fazendo comentários ironizando torcedores do Benfica que sequer existem no fórum. Laughing

Aliás, PH: Grêmio 1 x 0 Coritiba.
TOMA!!^}^!}!^}!^!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Tipo, quase não tem graça, mas eu caguei de rir aqui com 'In Lixos'. + pra você por ter me feito rir e por ter nominado a banda da maneira mais exata possível.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu te faço um pequeno favor em te considerar torcedor do Coritiba porque aí tu ainda tem um pouquinho de credibilidade, mas se tu gosta tanto de aproveitar o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado, problema é seu. Só não vai ficar que nem um magrão do fórum do Sepultura que diz que torce para o PORTO de Portugal com mil e uma desculpas, só porque tem vergonha de admitir que o amado time de sua cidade, o Nautico, não ganha bosta nenhuma. Laughing Pior de tudo é quando ele vem encher o saco dizendo como o Porto é legal porque ganhou 27 vezes o campeonato português e fica fazendo comentários ironizando torcedores do Benfica que sequer existem no fórum. Laughing

Aliás, PH: Grêmio 1 x 0 Coritiba.
TOMA!!^}^!}!^}!^!

O Dyonisius(ou algo assim), né? Todo mundo de Recife que eu vi lá era Barbie, pqp.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O Dyonisius(ou algo assim), né? Todo mundo de Recife que eu vi lá era Barbie, pqp.

Todo mundo do Recife é Barbie.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Meu pau de óculos.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E ninfetinhas do nordeste

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal, tive um dia corrido, to terminando de upar 2 ultimas partes dos beatles, logo menos estara aqui

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado

Meu fracasso? Laughing
Primeiro, torço pra esse time desde os 4 anos de idade, quando ele não era metade do que é hoje. Segundo, eu fui influenciado a isso. Terceiro, fracasso são os torcedores modinha que o SP tem aos montes por aí, por razões óbvias: está sempre no topo Cool

E outra: quem é você pra falar de credibilidade nesse assunto? Você torce pra uma seleção que não são é a do seu país, ou torce pra do seu país se foder e quer pagar de bairrista-orgulho-do-estado? Vai cagar Laughing

Se torcer pro maior campeão nacional, continental e mundial do meu país é sinônimo de fracasso, acho que preciso rever meus conceitos de fracasso.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou paranaense e torço pro Santos. Qual o problema com isso? A nivel estadual eu sou Coritiba. Mas o número 1 é o Santos.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe um Manual do Torcedor de Verdade a que só os gaúchos tem acesso, contendo todas as regras pra você ser um verdadeiro torcedor Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHuahauhauhauah boa! Há, também, nesse manual, instruções de conduta nacionalista (ao país deles, o Rio Grande e seus pampas) e amor à Argentina - e aos argentinos. Laughing

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Aug 02, 2008 2:41 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Meu fracasso? Laughing
Primeiro, torço pra esse time desde os 4 anos de idade, quando ele não era metade do que é hoje. Segundo, eu fui influenciado a isso. Terceiro, fracasso são os torcedores modinha que o SP tem aos montes por aí, por razões óbvias: está sempre no topo Cool

E outra: quem é você pra falar de credibilidade nesse assunto? Você torce pra uma seleção que não são é a do seu país, ou torce pra do seu país se foder e quer pagar de bairrista-orgulho-do-estado? Vai cagar Laughing

Se torcer pro maior campeão nacional, continental e mundial do meu país é sinônimo de fracasso, acho que preciso rever meus conceitos de fracasso.

Você precisa tanto assim se justificar para mim? Porque fiquei realmente impressionado com o monte de justificativas que você resolveu colocar para torcer para o São Paulo. Parece que no fundo você sabe que tenho razão e fica procurando justificativas para se convecer de que existe um "motivo" para torcer para o São Paulo.

Aliás, outra coisa que acho muito interessante é o fato de que as pessoas que torcem para clubes de outros estados NUNCA torcem para clubes que tem poucos títulos. Porque nenhum Catarina torce para o América RJ? Porque é que todo mundo tem que torcer pro Flamengo?

E outra, odeio os Argentinos. Já tive bastante contato com os mesmos, tanto aqui no Brasil quanto no país deles e principalmente os portenhos são extremamente escrotos e arrogantes. Por mim se a Argentina fosse aniquilada por um cataclisma localizado seria um favor à humanidade.

E deu desse assunto por aqui, se quiserem continuar com isso vamos para o Futebola.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Futebola? lá vocês já devem ter discutido isso, no minimo, umas 12 vezes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que isso é acabar sempre com o concensso de que não vai mais se falar sobre isso e ele voltar num tópico sobre Coletâneas Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 22 de 156