| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | LOL
Eu dou risada de quando falam "In Lixos". É tão terceira série que tira qualquer fundo crítico e depreciativo que o comentário poderia ter. |
Puxa, Strider, como você é adultão!
O In Lixos na verdade se auto deprecia pela sua existência.
E esse lance de terceira série é relativo. Pra mim não existe coisa mais infantil que fingir que o outro torce pra outro time e agir como se isso fosse verdade, usando inclusive como argumento. É praticamente a mesma coisa que tampar os ouvidos e cantarolar "lá ra lá lá" 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| PH escreveu: | Puxa, Strider, como você é adultão!
O In Lixos na verdade se auto deprecia pela sua existência.
E esse lance de terceira série é relativo. Pra mim não existe coisa mais infantil que fingir que o outro torce pra outro time e agir como se isso fosse verdade, usando inclusive como argumento. É praticamente a mesma coisa que tampar os ouvidos e cantarolar "lá ra lá lá"  |
Eu te faço um pequeno favor em te considerar torcedor do Coritiba porque aí tu ainda tem um pouquinho de credibilidade, mas se tu gosta tanto de aproveitar o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado, problema é seu. Só não vai ficar que nem um magrão do fórum do Sepultura que diz que torce para o PORTO de Portugal com mil e uma desculpas, só porque tem vergonha de admitir que o amado time de sua cidade, o Nautico, não ganha bosta nenhuma. Pior de tudo é quando ele vem encher o saco dizendo como o Porto é legal porque ganhou 27 vezes o campeonato português e fica fazendo comentários ironizando torcedores do Benfica que sequer existem no fórum.
Aliás, PH: Grêmio 1 x 0 Coritiba.
TOMA!!^}^!}!^}!^! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| PH escreveu: | | O In Lixos na verdade se auto deprecia pela sua existência. |
Tipo, quase não tem graça, mas eu caguei de rir aqui com 'In Lixos'. + pra você por ter me feito rir e por ter nominado a banda da maneira mais exata possível.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Strider escreveu: | Eu te faço um pequeno favor em te considerar torcedor do Coritiba porque aí tu ainda tem um pouquinho de credibilidade, mas se tu gosta tanto de aproveitar o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado, problema é seu. Só não vai ficar que nem um magrão do fórum do Sepultura que diz que torce para o PORTO de Portugal com mil e uma desculpas, só porque tem vergonha de admitir que o amado time de sua cidade, o Nautico, não ganha bosta nenhuma. Pior de tudo é quando ele vem encher o saco dizendo como o Porto é legal porque ganhou 27 vezes o campeonato português e fica fazendo comentários ironizando torcedores do Benfica que sequer existem no fórum.
Aliás, PH: Grêmio 1 x 0 Coritiba.
TOMA!!^}^!}!^}!^! |
O Dyonisius(ou algo assim), né? Todo mundo de Recife que eu vi lá era Barbie, pqp.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Harvester escreveu: | | O Dyonisius(ou algo assim), né? Todo mundo de Recife que eu vi lá era Barbie, pqp. |
Todo mundo do Recife é Barbie. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Strider escreveu: | | Todo mundo do Recife é Barbie. | E ninfetinhas do nordeste
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
pessoal, tive um dia corrido, to terminando de upar 2 ultimas partes dos beatles, logo menos estara aqui
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | | o teu fracasso com essa história de torcer para um time de outro estado |
Meu fracasso?
Primeiro, torço pra esse time desde os 4 anos de idade, quando ele não era metade do que é hoje. Segundo, eu fui influenciado a isso. Terceiro, fracasso são os torcedores modinha que o SP tem aos montes por aí, por razões óbvias: está sempre no topo
E outra: quem é você pra falar de credibilidade nesse assunto? Você torce pra uma seleção que não são é a do seu país, ou torce pra do seu país se foder e quer pagar de bairrista-orgulho-do-estado? Vai cagar
Se torcer pro maior campeão nacional, continental e mundial do meu país é sinônimo de fracasso, acho que preciso rever meus conceitos de fracasso.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Sou paranaense e torço pro Santos. Qual o problema com isso? A nivel estadual eu sou Coritiba. Mas o número 1 é o Santos.
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Existe um Manual do Torcedor de Verdade a que só os gaúchos tem acesso, contendo todas as regras pra você ser um verdadeiro torcedor 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
UHuahauhauhauah boa! Há, também, nesse manual, instruções de conduta nacionalista (ao país deles, o Rio Grande e seus pampas) e amor à Argentina - e aos argentinos. 
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Aug 02, 2008 2:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| PH escreveu: | Meu fracasso?
Primeiro, torço pra esse time desde os 4 anos de idade, quando ele não era metade do que é hoje. Segundo, eu fui influenciado a isso. Terceiro, fracasso são os torcedores modinha que o SP tem aos montes por aí, por razões óbvias: está sempre no topo
E outra: quem é você pra falar de credibilidade nesse assunto? Você torce pra uma seleção que não são é a do seu país, ou torce pra do seu país se foder e quer pagar de bairrista-orgulho-do-estado? Vai cagar
Se torcer pro maior campeão nacional, continental e mundial do meu país é sinônimo de fracasso, acho que preciso rever meus conceitos de fracasso. |
Você precisa tanto assim se justificar para mim? Porque fiquei realmente impressionado com o monte de justificativas que você resolveu colocar para torcer para o São Paulo. Parece que no fundo você sabe que tenho razão e fica procurando justificativas para se convecer de que existe um "motivo" para torcer para o São Paulo.
Aliás, outra coisa que acho muito interessante é o fato de que as pessoas que torcem para clubes de outros estados NUNCA torcem para clubes que tem poucos títulos. Porque nenhum Catarina torce para o América RJ? Porque é que todo mundo tem que torcer pro Flamengo?
E outra, odeio os Argentinos. Já tive bastante contato com os mesmos, tanto aqui no Brasil quanto no país deles e principalmente os portenhos são extremamente escrotos e arrogantes. Por mim se a Argentina fosse aniquilada por um cataclisma localizado seria um favor à humanidade.
E deu desse assunto por aqui, se quiserem continuar com isso vamos para o Futebola. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
No Futebola? lá vocês já devem ter discutido isso, no minimo, umas 12 vezes 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pior que isso é acabar sempre com o concensso de que não vai mais se falar sobre isso e ele voltar num tópico sobre Coletâneas 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|