MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se alguém quiser (o que eu acho difícil) eu posso fazer uma do Foo Fighters. Puta banda de rock legal, acho fodasso.
Demoro cara! Smile

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Que tal uma coletânea de 30 músicas da carreira solo do Bruce? Eu podia colocar umas coisas raras no meio. Que tal?

Bruce é uma das coisas mais chatas do mundo. Não faça coletânea nenhuma.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se alguém quiser (o que eu acho difícil) eu posso fazer uma do Foo Fighters. Puta banda de rock legal, acho fodasso.

Eu ajudo, se quiser

[+] VOLTA KARMA [-]
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foo Fighters eu baixo.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Yes é uma das coisas mais chatas do mundo. Não façam coletânea nenhuma.

vai lavar a boca com sabão, menino!

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce não, nem Foo Fighters.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com o Maragato e abro.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
vai lavar a boca com sabão, menino!

Qualé! Yes é um dos maiores soníferos do mundo. E puta que vocalista ruim a banda tem. É só um cara na carreira inteira? Sei que o sujeito tem a voz da Vovó Mafalda.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A coletânea do Foo Fighters, com 25 músicas, já está pronta. Uparei no fim de semana.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foo Fighters é legal, eu ouvia as coisas mais velhas dele, acho até bom ouvir hoje em dia inclusive mas não me empolga tanto como antes.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A coletânea do Foo Fighters, com 25 músicas, já está pronta. Uparei no fim de semana.

Tem pouco dos novos né, Daniel?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah do Foo nem vou baixar. MEu irmao a pouco tempo baixou tudo, banda legal cara

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Tem pouco dos novos né, Daniel?

Sim Laughing

Metade das músicas são dos 2 primeiros. Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sim Laughing

Metade das músicas são dos 2 primeiros. Laughing Laughing Laughing

Ah, então tá mais que beleza.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 08, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

F.F. é muito bom.

This is a call é legal pacas.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 24 de 156