MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Get Back é a melhor música dos Beatles.

Cool

Porra cara eu fiquei até emocionado agora.

É nóis.

[+]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] pra ti também.

Ela ao vivo no telhado é mais foda ainda.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não existe música boa dos Beatles.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Puta merda, nem tem o que comentar de uma merda dessa. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Farei em memoria de seu nome então Kirk, amanha estará pronto

blz teteu, aproveita que vc ta vagabundo ai sem fazer nada mesmo
Laughing Laughing

zuera Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Strider defecou com os dedos com esse post
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu quase concordo

Kirk Hetfield escreveu:
blz teteu, aproveita que vc ta vagabundo ai sem fazer nada mesmo
Laughing Laughing

zuera Very Happy
De fato Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada muito diferente poderia vir de um fã de in lixos.

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
nada muito diferente poderia vir de um fã de in lixos.

Laughing Laughing

Pegou no calcanhar de Aquiles.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOL

Eu dou risada de quando falam "In Lixos". É tão terceira série que tira qualquer fundo crítico e depreciativo que o comentário poderia ter.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes que você tente depreciar meu gosto, eu gosto de In Flames. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo pronto na tua coletânea Kirk. Consegui, com muito sacrifício, fazer dois cds. Assim que terminar de upar o 1º eu abro o tópico Razz

PS: coletânea, essa, que eu não consigo parar de escutar Razz

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Jul 31, 2008 9:22 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tudo pronto na tua coletânea Kirk. Consegui, com muito sacrifício, fazer dois cds. Assim que terminar de upar o 1º eu abro o tópico Razz

PS: coletânea, essa, que eu não consigo parar de escutar Razz
é nois teteu Very Happy
tamanho esforço valerá até um + na sua conta ehehe
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 21 de 156