MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coletâneas MetalRemains!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 154, 155, 156  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queens of the stone age ia ser foda, queria mto aquele show da mina de sal!!! eu puxaria!!!

Alguem quer uma do Kiss???
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss é outra banda que tem uma porrada de coletâneas. Se fizer uma tem que ter músicas até o Dynasty, pra colocar de outros a frente só em outra coletânea.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss acho que não está valendo também...

A coletânea que eu vou fazer, está em desenvolvimento Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, vc´s venceram
amanha vem dos beatles
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, capricha na dos Beatles que eu baixo com maior prazer. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 29, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo capricha sim, vo faze um apanhado geral na carriera deles, desde a fase ie ie ie até o final, e vo tenta nao me apegar nas + famosas por motivos obvios!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

teteu, tu podia fazer do rage, colocar umas coisas boas aí pra piazada
herege que nao conhece ouvir. Eu baixaria.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rage é só pegar qualquer uma pra ouvir, Rage não tem música ruim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles tem que ter Get Back. Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Get Back é a melhor música dos Beatles.
Não gosto muito da fase Iê-Iê não, pra mim só depois do Rubber Soul.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
teteu, tu podia fazer do rage, colocar umas coisas boas aí pra piazada
herege que nao conhece ouvir. Eu baixaria.

Faria com o maior prazer, posso colocar uns lances ao vivo também. Que é Massa. Mas, o PH já fez uma vez uma coletânea do Rage, se eu fosse fazer iria ser bem diferente da dele
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem lembro dessa, mas faz aí, tu deve ter altas coisas aí com vc,
eu só tenho aquele album osquestrado e umas musicas soltas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu nem lembro dessa, mas faz aí, tu deve ter altas coisas aí com vc,
eu só tenho aquele album osquestrado e umas musicas soltas.
Farei em memoria de seu nome então Kirk, amanha estará pronto
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz ai que eu baixo. Smile
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beatles vou fazer em 2 partes, começo até o meio, meio até o final!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 154, 155, 156  Próximo
Página 20 de 156