MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars virou Zars. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 15, 2010 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Lars virou Zars. Laughing

e olha q a assinatura do lars é mais fácil pra falsificar... esse vendedor ganhou o troféu da incompetência !!!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

postaram isso num outro forum q eu mexo, achei q merecia postar aqui tbm... fotos da "tallica-room" de um colecionador americano...

[/quote]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2010 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô inveja Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 6:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como deve ser bom ter dinheiro pra gastar assim. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda demais, ta louco! Lindimais a coleção do cara!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de ver essas coleções baseadas em memorabilia. Posters, bonecos, guitarras, miniaturas...tudo junto faz um puta impacto visual.

Mas discos mesmo o cara não tem muita coisa, isso eu acho que deixa tudo desequilibrado. Mas como cada um tem um foco, maravilha!
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

Arnaldo Zerbinatti JrMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maravilhosa coleção e muito bem organizada... Essa questão de foco é importante, pois se vc não tem, acaba comprando um monte de coisa só por ter!!!! Meu foco é vinil e camisetas... Eu escuto todos os vinis que compro... não é só pra enfeitar o lugar e também uso todas as camisetas!!!!, pois conheço muita gente que coleciona vinil e não tem sequer um toca-discos!!!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa demais a coleção do cara.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tinha visto fotos dessa coleção. O que eu acho mais excelente é o quadro do S&M.
A moldura dos lithos eu achei feiona. Confused
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha visto fotos desta coleção. Muito legal! Aprovado

Os suportes das shift knobs até giram sozinhos! Very Happy

Lady Justice escreveu:
A moldura dos lithos eu achei feiona. Confused

Gostei! Embarassed

Se colocasse uma ESP Diamond Plate próximo dos lithos ia ficar até combinando! Freak

Em tempo: meu MoP purple já consta como enviado. Aprovado
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Em tempo: meu MoP purple já consta como enviado. Aprovado

Idem aqui, pelo email diz que foi enviado no dia 15/10.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a coleção do cara, principalmente a parte de memorabilia. Embarassed

Postando as últimas coisas que recebi:

Sempre quis um desse! Very Happy

Editado pela última vez por agatha em Tue Oct 19, 2010 2:18 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa as miniaturas, pena que a guitarra/baixo sao feias. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 19, 2010 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ia perguntar qual era o esquema da parede pensando que as guitarras eram em tamanho real Facepalm Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 130, 131, 132 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 131 de 301