MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chuck Schuldiner (Death/Control Denied)

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:06 pm Assunto: Chuck Schuldiner (Death/Control Denied) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O objetivo aqui é discutir a respeito desse excelente músico e suas bandas.

Editado pela última vez por Scaion em Tue May 05, 2009 1:13 am, num total de 4 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fizeram alguns tópicos pro Death aqui, inclusive em um deles foi quando conheci a banda.

Enfim, o cara era foda mesmo... Esses dias eu ouvi muito o Spiritual Healing/Human. Death era demais.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Já fizeram alguns tópicos pro Death aqui, inclusive em um deles foi quando conheci a banda.

Enfim, o cara era foda mesmo... Esses dias eu ouvi muito o Spiritual Healing/Human. Death era demais.

Esses tópicos já devem estar bem enterrados pq procurei e não achei. Razz

Chuck era foda!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandavam bem sim, mas depois que morreu é facil endeusar.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA
Riff, pegada, timbre, solos, tudo único. Um guitarrista excelente e original.
Um dos meus compositores favoritos.

Death não tem nenhum CD ruim e Control Denied detona.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mandavam bem sim, mas depois que morreu é facil endeusar.

Concordo! Vide Cliff.

Tabaco escreveu:
PORRA

Falou tudo! Aprovado

Editado pela última vez por Scaion em Thu Mar 12, 2009 3:18 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
PORRA

Tu resumiu bem, mesmo com tanto tempo ouvindo a banda sempre vejo algo novo no estilo do cara e nas músicas. Além de tudo isso ainda tem as letras geniais.

SKULL:
A maior prova disso está no teu avatar. Laughing E olha que eu curto Nirvana.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tem um tópico dele se não me engano.

Acho que era sobre o aniversari oda morte dele.

Enfim, nada a declarar. só que ele era fodão mesmo;
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Cobain era gênio mesmo. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Mas o Cobain era gênio mesmo. Laughing

Gênio do Alladin?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cobain genio??

Melhor ler isso que ser cego.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A carne do BigMac dele, pra variar, deve estar estragada.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To zuando, caralho Laughing

Mas esse endeusamento depois que o cara morre é chato pra cacete, não importa quem seja.

Ia falar mais do Cliff, mas fiquei quieto pra não desvirturar o tópico, mas é de longe o pior caso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Chuck simplesmente sensacional, sem dúvidas exímio compositor. Completo o cara.

Pena que morreu, mas o fato dele ter morrido contribui sim para "endeusarem" ele.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Mar 12, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
To zuando, caralho Laughing

Mas esse endeusamento depois que o cara morre é chato pra cacete, não importa quem seja.

Ia falar mais do Cliff, mas fiquei quieto pra não desvirturar o tópico, mas é de longe o pior caso.

Defunto sempre virá rei. Olha o Elvis. Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Acho o Chuck simplesmente sensacional, sem dúvidas exímio compositor. Completo o cara.

Pena que morreu, mas o fato dele ter morrido contribui sim para "endeusarem" ele.

Ele fez algo que poucos fizeram: Nunca lançou um disco RUIM.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Mar 12, 2009 3:30 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11