MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chuck Schuldiner (Death/Control Denied)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se puder, ripa depois, por favor. Very Happy

Tranquilo, mas acho que dá pra arrumar links pela net. Vou procurar pra você antes de ripar. Qualquer coisa posto aqui. Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw! Very Happy
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Matheus falou uma coisa certa esses dias, Diogo tem mania de falar coisas idiotas achando que vai deixar a galera puta e ninguém liga Laughing

Porra, segunto tópico que vem falar merda de mim.

ta com raivinha??

me ignore.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele tá certo.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Mas ele tá certo.

Acontece que eu não posso falar nada que o povo acha que eu to falando sério.

Como se ninguem zuasse aqui.

Mas enfim, faça como o Matheus, ignore Wink

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo brinca, mas tu exagera. Laughing Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu exagero UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUAUHAUH.

Você não pode ver um post com as bandas que eu curto que é o primeiro a ir la fazer palhaçada, vide o topico de shows internacionais. Nem por isso eu me mato, arranco os cabelos e crio posts indignados falando sério sobre a pessoa de ninguem.

Apenas fico zoando.

Cuidado pra não se contradizer, cara.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Admito que esses 3 últimos posts meu foi zuando bandas que tu gosta, mas relaxa po, tu que tá levando a sério o que eu to postando aqui agora Laughing

Metal Remains é isso, é um alfinetando as bandas que o outro curte Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Admito que esses 3 últimos posts meu foi zuando bandas que tu gosta, mas relaxa po, tu que tá levando a sério o que eu to postando aqui agora Laughing

Os 3 ultimos?????

AHAMMMMMMMMMMMMMMMMMM Laughing

RegisMoura escreveu:
Metal Remains é isso, é um alfinetando as bandas que o outro curte Laughing

Engraçado, quando eu falei isso la em cima você falou que eu exagerava Wink

Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode ae Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, se acalma, ninguém disse que você fala sério. O que dissemos é que você falha miseravelmente nas suas tentativas de emputecer a rapeize Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado! [+] pra ti. Wink
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Apr 18, 2009 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
BAT, se acalma, ninguém disse que você fala sério. O que dissemos é que você falha miseravelmente nas suas tentativas de emputecer a rapeize Laughing

Ta e dai?? Confused

Isso te incomoda??

Acho bom começar a se preocupar com outras coisas na vida hein cara.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 18, 2009 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ta e dai?? Confused

Isso te incomoda??

Acho bom começar a se preocupar com outras coisas na vida hein cara.

Me chupa.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11