MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chuck Schuldiner (Death/Control Denied)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Apr 19, 2009 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Acontece que eu não posso falar nada que o povo acha que eu to falando sério.

Como se ninguem zuasse aqui.

Mas enfim, faça como o Matheus, ignore Wink

Eu não te ignoro brother, me abraça? Embarassed

Eddie Dean escreveu:
Ta e dai?? Confused

Isso te incomoda??

Acho bom começar a se preocupar com outras coisas na vida hein cara.

Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho aqui os seguintes boots (todos em áudio) do Death:

-January 1988 Rehearsal
-Live at Cottbus 98
-Live In Philadelphia, Pennsylvania
-The Metropolis - Montreal, Quebec - 1995

Se alguém quiser, é só me falar que eu upo depois. Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os que eu tenho:

1988 - Live in Pitsburgh 12-15-88
1991 - Live in Berlin, Christmas Metal Fest
1995 - Live in Japan
1995 - Live In Quebec 95-06-22
1998 - Jaxx Springfield
1998 - Live At Trocadero
1998 - Live In Paris café de la danse

Nesses de 98 tem algumas pérolas do Sound, tipo A Moment, Story to Tell e Bite The Pain. Se você quiser um desses eu posso upar depois.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Upa o de 98, Cólhys.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Os que eu tenho:

1988 - Live in Pitsburgh 12-15-88
1991 - Live in Berlin, Christmas Metal Fest
1995 - Live in Japan
1995 - Live In Quebec 95-06-22
1998 - Jaxx Springfield
1998 - Live At Trocadero
1998 - Live In Paris café de la danse

Nesses de 98 tem algumas pérolas do Sound, tipo A Moment, Story to Tell e Bite The Pain. Se você quiser um desses eu posso upar depois.

Upa algum que tenha Story to Tell e Bite the Pain, por favor.

PH escreveu:
Upa o de 98, Cólhys.

Tá falando de Cottbus?

Editado pela última vez por Scaion em Tue May 05, 2009 12:55 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele deve estar avacalhando, esse arrombado. Laughing

Jaxx Springfield VA, esse aqui tem A Moment e Story, um deles de 98 tem só A Moment e o outro tem só a Bite (desses 3 sons). A qualidade é média e baixa de uns, tenho que ouvir pra lembrar. Breve dou um jeito aqui. Wink
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem pressa! Se não der pra upar os shows completos, upa só as 2 que citei. Wink

EDIT:

Live at Cottbus 98 Download

Se era isso que o arrombado do PH realmente queria. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Tue May 05, 2009 1:15 am, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só trabalho com vídeos em altíssima qualidade.

Algum?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o Live in L.A e olhe lá. Laughing Laughing Laughing

Scaion: Ainda hoje de noite eu upo as músicas separadas e posto aqui.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MÃE TO NO PRINT!

Editado pela última vez por Maragato em Thu May 07, 2009 10:45 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Boot sumariamente descartado.

Estamos falando de bootlegs de áudio e não vídeos, seu paga pau do caralho. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue May 05, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILMA NÓIS GALVÃO!

Editado pela última vez por Maragato em Thu May 07, 2009 10:45 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 06, 2009 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase que esqueço... Laughing Fui monitorar uns downloads aqui e aproveitei pra upar. Razz

Story To Tell, Bite the Pain e A Moment of Clarity, as 3 de shows diferentes e com qualidade mediana, porém aceitável (a pior qualidade é do show da Story To Tell). Mas que pra quem é fã e curte registro ao vivo vale a pena conferir.

Link

As 3 tão aí, Scaion. Abraço.

PS:
Tou tão bêbado de sono aqui, que errei diversas vezes nesse post. 4 edits. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed May 06, 2009 3:58 am, num total de 4 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 06, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca o set list ai. Não me animo nem um pouco de baixar bootlegs, só de meia dúzia de bandas que gosto
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 06, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Coloca o set list ai. Não me animo nem um pouco de baixar bootlegs, só de meia dúzia de bandas que gosto

Mesma coisa comigo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11