MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Chuck Schuldiner (Death/Control Denied)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 06, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bootleg do Death Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed May 06, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Death eu tenho até bootleg em vídeo com camera tremendo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 06, 2009 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Boot sumariamente descartado.

Maragato escreveu:
Roont chorão.

Você me deve uns 1000 royalites no minímo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed May 06, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Só tenho desses do In Flames. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 07, 2009 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Quase que esqueço... Laughing Fui monitorar uns downloads aqui e aproveitei pra upar. Razz

Story To Tell, Bite the Pain e A Moment of Clarity, as 3 de shows diferentes e com qualidade mediana, porém aceitável (a pior qualidade é do show da Story To Tell). Mas que pra quem é fã e curte registro ao vivo vale a pena conferir.

Link

As 3 tão aí, Scaion. Abraço.

PS:
Tou tão bêbado de sono aqui, que errei diversas vezes nesse post. 4 edits. Laughing

Vlw! [+] pra ti.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu May 07, 2009 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Você me deve uns 1000 royalites no minímo Laughing

Só trabalho com prints.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 07, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Tenho o Cottbus em DVD original da edição de luxo do The Sound of Perseverance.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11