MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears! 0_O

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o hate crew saiu cara ? num sabia não , nunca vi ele nacional ... os unicos que eu sempre achei na galeria são Hatebreeder e Follow the Reaper , importados , o hate crew nem importado eu achei

Meu Hatecrew é nacional... E acho que todos já saíram nacional... Talvez estejam fora de catálogo, mas já saíram nacional sim.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Meu Hatecrew é nacional... E acho que todos já saíram nacional... Talvez estejam fora de catálogo, mas já saíram nacional sim.

rodei a galeria , vaarias lojas procurando pelo "azulzinho" e num achei ... deve tar fora de catalogo ... mas como tão lançando play novo é capaz de relançarem

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
rodei a galeria , vaarias lojas procurando pelo "azulzinho" e num achei ... deve tar fora de catalogo ... mas como tão lançando play novo é capaz de relançarem

Teve uma vez q eu fui comprar na galeria um cd do Theater of Tragedy para presente e o CD estava fora de catálogo! Mas eu consegui achar um último do estoque lá. O povo vive fazendo isso: tirando os cds de catalogo e depois eles relançam

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7