[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o hate crew saiu cara ? num sabia não , nunca vi ele nacional ... os unicos que eu sempre achei na galeria são Hatebreeder e Follow the Reaper , importados , o hate crew nem importado eu achei |
Meu Hatecrew é nacional... E acho que todos já saíram nacional... Talvez estejam fora de catálogo, mas já saíram nacional sim.
 |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Meu Hatecrew é nacional... E acho que todos já saíram nacional... Talvez estejam fora de catálogo, mas já saíram nacional sim. |
rodei a galeria , vaarias lojas procurando pelo "azulzinho" e num achei ... deve tar fora de catalogo ... mas como tão lançando play novo é capaz de relançarem
 |
|
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | rodei a galeria , vaarias lojas procurando pelo "azulzinho" e num achei ... deve tar fora de catalogo ... mas como tão lançando play novo é capaz de relançarem |
Teve uma vez q eu fui comprar na galeria um cd do Theater of Tragedy para presente e o CD estava fora de catálogo! Mas eu consegui achar um último do estoque lá. O povo vive fazendo isso: tirando os cds de catalogo e depois eles relançam
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|