MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears! 0_O

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jul 19, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zuando q eu digo é, escutem raimundos tocando "desculpe mas eu vo chorá" dos sertanejos q vão entender meu post.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauheuaheau, nossa Laughing
tipo, quero ver o cara do CoB cantando guturalmente lá...
"OOps! i did again, i play with your heart, n' got lost in the game, uh uh uh baby!" Laughing Laughing Laughing
engraçado vai ser ele falando "oops" e "baby" Laughing

Acho q ele vai mudar um pouquinho a letra, pq esse negócio de oops e baby é coisa de viadinho. Será q vai ter clipe? eu queria ver a versão death metal de um clipe da britney.

Haha, acho q ela naum vai gostar da homenagem

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Acho q ele vai mudar um pouquinho a letra, pq esse negócio de oops e baby é coisa de viadinho. Será q vai ter clipe? eu queria ver a versão death metal de um clipe da britney.

Haha, acho q ela naum vai gostar da homenagem

por se tratar do CoB , vão trocar os babe por ... Yeahhh , C'monnn , yeahh Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Jul 24, 2005 7:35 pm, num total de 1 vez
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Bodom é gay demais. Combina com o estilo deles.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim ele não tão acabando com o "ESPIRITO DO METAL"!

Caralho, pra mim tão melhorando... foda-se, tem q zuar mesmo, toca o putero... Metal tem q ser o sinonimo de zuera, brincadeiras e não uma "religião".

Metal morrer?? Faz favor né...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:

já falei q vc é o meu idolo? huahuahuahuahu

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:

Aprovado
é, nas musicas deles oq mais tem é "wow!", pareçe até hard Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 25, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras podem até parecer meio gays. Principalmente o vocalista.
Mas que a música é de ótima qualidade ninguém pode negar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Os caras podem até parecer meio gays. Principalmente o vocalista.
Mas que a música é de ótima qualidade ninguém pode negar.

eu nego Laughing
odeio death/black/stoner/doom e derivados, pode ta junto com melódico tb, não tem importancia.

sou mais hard, "hey!r u ready?!" YAY!
Twisted Evil Twisted Evil

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Jul 26, 2005 12:44 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu nego Laughing
odeio death/black/stoner/doom e derivados, pode ta junto com melódico tb, não tem importancia.

sou mais hard, "hey!r u ready?!" YAY!
Twisted Evil Twisted Evil

Eu me referi qualidade dos integrantes enquanto músicos e não em questões de gosto. Até porque sei que aqui a garnde maioria não curte "death/black/stoner/doom e derivados". Very Happy

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu me referi qualidade dos integrantes enquanto músicos e não em questões de gosto. Até porque sei que aqui a garnde maioria não curte "death/black/stoner/doom e derivados". Very Happy

eu acho que a mairia curte sim cara...nem se for o povo q curte só um pouquinho, mas curte

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 26, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nuss, misturar stoner com tudo isso foi dose, ahuhuahuahua

rock de chapado é mto loco, ahuhuauh

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:

Gay é vc, e eu já cansei de te dizer no msn né? kkkkkkk Laughing Laughing Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divirtam-se:
http://rapidshare.de/files/3677644/did_it_again.mp3.html

Além disso, do Whiplash:

Children Of Bodom pode lançar cover de hit do Poison

Aparentemente o CHILDREN OF BODOM registrou, durante as sessões de gravação de "Are You Dead Yet?", uma versão de "Talk Dirty To Me", um dos hits do POISON, que deve estar presente na prensagem japonesa do novo álbum, agendado para sair em setembro.

A edição nipônica conterá também um DVD como bônus, trazendo um making of das gravações, vídeos ao vivo e faixas raras, incluindo a tal releitura de "Oops I Did It Again", de Britney Spears.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 06, 2005 10:32 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aahhhhh não, de poison nããõo!!!
porra, desde quando CoB tem moral pra fazer cover de poison, arruinar a talk dirty to me, vão tudo tomar no cu tb

EDIT
pqp, to ouvindo a musica q o doug uppou ali, porra, ficou bom Very Happy
a melhor do children of bodom na verdade Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Aug 07, 2005 12:52 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7