MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears! 0_O

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que essa música não vazou ainda na internet não.

Ué, a pandora falou que ja ouviu ela Confused

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ué, a pandora falou que ja ouviu ela Confused

Ela falou da Oops I Did It Again... Relê lá o post dela. Smile

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh sim, li agora, mas ela editou, pq ela tinha escrito "talk dirty to me" =/

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ahh sim, li agora, mas ela editou, pq ela tinha escrito "talk dirty to me" =/

Não cara, eu tinha editado pq tinha acabado de chegar o MP3 da Oops I did it again e no momento anterior q eu tinha postado, eu ainda estava baixando o MP3 e assim q chegou, eu fui lá e editei o post.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o álbum Are You Dead Yet na internet pra baixar. Very Happy

Pelo que eu ouvi, o Hate Crew Deathroll é bem melhor...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de nenhum do dois, do CoB eu preferi o Something Wild

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

com certeza ... até curti o album , mas muito fraquinho para um album do CoB , meio sem sal ... as musicas com levadas meio lentinhas ...
é até bom o cd sim , mas HcD é bem melhor ... e espero que dessa vez eles lançem esse cd novo em versão nacional e relançem os anteriores.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

O Hate Crew Deathroll é o único album completo que eu tenho do COB, muito foda mesmo, tenho umas músicas do Hatebreeder mas prefiro o HCD mesmo. Angels Dont Kill é foda demais. Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
com certeza ... até curti o album , mas muito fraquinho para um album do CoB , meio sem sal ... as musicas com levadas meio lentinhas ...
é até bom o cd sim , mas HcD é bem melhor ... e espero que dessa vez eles lançem esse cd novo em versão nacional e relançem os anteriores.

Ah, se o Hatecrew saiu nacional, esse aí provavelmente vai sair também...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 05, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, se o Hatecrew saiu nacional, esse aí provavelmente vai sair também...

o hate crew saiu cara ? num sabia não , nunca vi ele nacional ... os unicos que eu sempre achei na galeria são Hatebreeder e Follow the Reaper , importados , o hate crew nem importado eu achei

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o hate crew saiu cara ? num sabia não , nunca vi ele nacional ... os unicos que eu sempre achei na galeria são Hatebreeder e Follow the Reaper , importados , o hate crew nem importado eu achei

Eu achava q do CoB já existiam os CDs nacionais...
Na galeria às vezes as coisas demoram para chegar. Teve um cd do Sonata Arctica q eu só consegui achar uns 4 mesmes depois do lançamento e estava bem carinho. Comprei o argentino q saía uns 3 reais a menos e ainda vinha com bonus track

Waiting for the one
The day that never comes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eu achava q do CoB já existiam os CDs nacionais...
Na galeria às vezes as coisas demoram para chegar. Teve um cd do Sonata Arctica q eu só consegui achar uns 4 mesmes depois do lançamento e estava bem carinho. Comprei o argentino q saía uns 3 reais a menos e ainda vinha com bonus track

Nenhum play do Children foi lançado nacional , só o Hate Crew Deathrow ai que o doug falou , mas eu nunca vi não , é dificil achar...

Qual do Sonata o Reckonin la ?

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum play do Children foi lançado nacional , só o Hate Crew Deathrow ai que o doug falou , mas eu nunca vi não , é dificil achar...

Qual do Sonata o Reckonin la ?

Não o Winterheart´s guild.
Se bem q o Reckonight Night tb demorou para sair no Brasil, mas não comprei na galeria não... comprei na Ritmoon

Waiting for the one
The day that never comes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra, já vi HCDR altas vezes pra vender...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7