| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
achei foda
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | Bah, Poison é massa cara
Melhor que CoB
Essa cover de "Talk Dirty to Me" vai ficar bastante escrota, eles devem usar dos mesmo "artificios" usados pra fazer o cover de Britney ali |
Eu odeio o Poison, mas vai ficar engraçado, coisa pra rir... O CoB agora está fazendo cover de bandas hilárias. Quem será a próxima vítima?
PS: Acabou de chegar o Mp3 do I did it Again com o CoB. Estou me matando de rir aki. A coisa mais engraçada q eu ouvi. Putz, sem comentários. Pior q de metal não tem quase nada, rs. Dá até pra tocar na 89FM, hahaha.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sat Aug 20, 2005 8:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | o metal está morrendo |
O rock ja foi, agora é o metal q já ta com um pé na cova. | o que vai ser de nós então........
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Rafaelahetfield escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | o metal está morrendo |
O rock ja foi, agora é o metal q já ta com um pé na cova. | o que vai ser de nós então........ |
Nós ainda vamos levar o metal por um tempo. O problema é a geração dos nossos filhos...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Eu odeio o Poison, mas vai ficar engraçado, coisa pra rir... O CoB agora está fazendo cover de bandas hilárias. Quem será a próxima vítima?
PS: Acabou de chegar o Mp3 do I did it Again com o CoB. Estou me matando de rir aki. A coisa mais engraçada q eu ouvi. Putz, sem comentários. Pior q de metal não tem quase nada, rs. Dá até pra tocar na 89FM, hahaha. |
hospeda ai pra nóis, eu ainda não ouvi 
 |
|
 |

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Eu odeio o Poison, mas vai ficar engraçado, coisa pra rir... O CoB agora está fazendo cover de bandas hilárias. Quem será a próxima vítima?
PS: Acabou de chegar o Mp3 do I did it Again com o CoB. Estou me matando de rir aki. A coisa mais engraçada q eu ouvi. Putz, sem comentários. Pior q de metal não tem quase nada, rs. Dá até pra tocar na 89FM, hahaha. |
Como ta a qualidade dessa q tu tem ai?? é q o arquivo q eu tenho ta com uma qualidade fudida.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, eu já hospedei a cover de Ops I Did it Again no Rapidshare e postei o link aqui... Ripado do single, qualidade perfeita.
 |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
Eu ouvi a musica. Nossa ficou tosco. Eles nao tiraram nada da musica dela, e ainda colocaram toque de guitarra. Eu nao gostei.
Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Como ta a qualidade dessa q tu tem ai?? é q o arquivo q eu tenho ta com uma qualidade fudida. |
Está mais ou menos. Mas dá para ouvir.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, eu já hospedei a cover de Ops I Did it Again no Rapidshare e postei o link aqui... Ripado do single, qualidade perfeita. |
Perfeita o caralho, ta uma bela porcaria.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Perfeita o caralho, ta uma bela porcaria. |
Porcaria? Melhor só se fosse em lossless então... Porque o negócio foi ripado do CD... É daquele jeito mesmo.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Porcaria? Melhor só se fosse em lossless então... Porque o negócio foi ripado do CD... É daquele jeito mesmo. |
Ele tava falando da qualidade de aúdio ou da qualidade da versão da música tocada pela banda?
Eu não curti a música, ainda mais que colocaram a versão original em umas partes... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ðernan escreveu: | Ele tava falando da qualidade de aúdio ou da qualidade da versão da música tocada pela banda?
Eu não curti a música, ainda mais que colocaram a versão original em umas partes... |
Acho que ele tava falando da qualidade do som. E como o Doug falou tá boa sim, lembro que escutei e a música é meio '' suja '' mesmo, mas a qualidade tá boa. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Desculpa interromper vocês, mas tem como, por gentileza, uppar a "Talk Dirity to Me"?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Desculpa interromper vocês, mas tem como, por gentileza, uppar a "Talk Dirity to Me"? |
Acho que essa música não vazou ainda na internet não.
 |
|
 |
|