MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Children Of Bodom reinterpreta música de Britney Spears! 0_O

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei foda

Usuário em estado de hibernação.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Bah, Poison é massa cara Very Happy Laughing
Melhor que CoB
Essa cover de "Talk Dirty to Me" vai ficar bastante escrota, eles devem usar dos mesmo "artificios" usados pra fazer o cover de Britney ali

Eu odeio o Poison, mas vai ficar engraçado, coisa pra rir... O CoB agora está fazendo cover de bandas hilárias. Quem será a próxima vítima?

PS: Acabou de chegar o Mp3 do I did it Again com o CoB. Estou me matando de rir aki. A coisa mais engraçada q eu ouvi. Putz, sem comentários. Pior q de metal não tem quase nada, rs. Dá até pra tocar na 89FM, hahaha.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sat Aug 20, 2005 8:08 pm, num total de 1 vez
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Motor Volvo escreveu:
o metal está morrendo

O rock ja foi, agora é o metal q já ta com um pé na cova.
o que vai ser de nós então........

O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafaelahetfield escreveu:
Motor Volvo escreveu:
o metal está morrendo

O rock ja foi, agora é o metal q já ta com um pé na cova.
o que vai ser de nós então........

Nós ainda vamos levar o metal por um tempo. O problema é a geração dos nossos filhos...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eu odeio o Poison, mas vai ficar engraçado, coisa pra rir... O CoB agora está fazendo cover de bandas hilárias. Quem será a próxima vítima?

PS: Acabou de chegar o Mp3 do I did it Again com o CoB. Estou me matando de rir aki. A coisa mais engraçada q eu ouvi. Putz, sem comentários. Pior q de metal não tem quase nada, rs. Dá até pra tocar na 89FM, hahaha.

hospeda ai pra nóis, eu ainda não ouvi Confused

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Como ta a qualidade dessa q tu tem ai?? é q o arquivo q eu tenho ta com uma qualidade fudida.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu já hospedei a cover de Ops I Did it Again no Rapidshare e postei o link aqui... Ripado do single, qualidade perfeita.

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi a musica. Nossa ficou tosco. Eles nao tiraram nada da musica dela, e ainda colocaram toque de guitarra. Eu nao gostei.

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como ta a qualidade dessa q tu tem ai?? é q o arquivo q eu tenho ta com uma qualidade fudida.

Está mais ou menos. Mas dá para ouvir.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu já hospedei a cover de Ops I Did it Again no Rapidshare e postei o link aqui... Ripado do single, qualidade perfeita.

Perfeita o caralho, ta uma bela porcaria.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeita o caralho, ta uma bela porcaria.

Porcaria? Melhor só se fosse em lossless então... Porque o negócio foi ripado do CD... É daquele jeito mesmo.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porcaria? Melhor só se fosse em lossless então... Porque o negócio foi ripado do CD... É daquele jeito mesmo.

Ele tava falando da qualidade de aúdio ou da qualidade da versão da música tocada pela banda?

Eu não curti a música, ainda mais que colocaram a versão original em umas partes...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Ele tava falando da qualidade de aúdio ou da qualidade da versão da música tocada pela banda?

Eu não curti a música, ainda mais que colocaram a versão original em umas partes...

Acho que ele tava falando da qualidade do som. E como o Doug falou tá boa sim, lembro que escutei e a música é meio '' suja '' mesmo, mas a qualidade tá boa.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa interromper vocês, mas tem como, por gentileza, uppar a "Talk Dirity to Me"?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Desculpa interromper vocês, mas tem como, por gentileza, uppar a "Talk Dirity to Me"?

Acho que essa música não vazou ainda na internet não.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7